Acordo mais cedo do que tinha planejado, parece que a ansiedade de conhecer a cidade e ver o Josh não me deixou dormir direito.Ouço uns barulhos vindo da cozinha e vou ver o que está acontecendo.
Só pode ser a Stella mesmo.
- O que você está
fazendo? - Pergunto curiosa olhando para os ingredientes na bancada.- As minhas máscaras, essa é para o cabelo, essa para o corpo e essa para o rosto, como eu sabia que você ia querer também, fiz mais, por isso que os potinhos estão
cheios. - Stella diz desligando o fogão e guardando as coisas.- Aah sim, obrigada, mas como eu as uso? - Pergunto.
- Então, vamos usar juntas que aí eu te ensino na
prática. - Fala animada.- Ok! - Sorrio.
Usamos as máscaras e caramba! Elas funcionam mesmo! Já falei que a Stella precisa fazer um curso de estética? ou uma faculdade? Porque ela é muito boa nisso!
É se eu não falei então vocês já sabem! Concordam comigo?
- Amiga minha pele está igual a de um bebê? - Falo surpresa me olhando no espelho.
- A minha também Ali, não disse que essas máscaras são poderosas! Mexe no teu cabelo, o meu está super macio e brilhante.
- Verdade! A minha pele também! Aah amiga esqueci de te avisar!
- O que foi? - Fala preocupada.
- Calma! É nada
preocupante! - Rio.- Então fala!
- O Josh vai vim buscar a gente! Ele que vai nos levar para conhecer a cidade. - Falo enquanto escovo o meu cabelo.
- O quê? Sério? - Stella sorri.
- Aham. - Assinto.
- Então amiga você precisa arrasar! Tenho a roupa perfeita! Ele vai se apaixonar! Já vou pegar para você! - Stella diz andando para lá e para cá no quarto enquanto olho para ela confusa.
- Mas Stella isso não é um encontro, só vamos conhecer a cidade! Não precisa! - Falo parando a mesma que me olha desentendida.
- Ali, Ali, você é muito inocente menina, quem disse que é para um encontro? Se fosse não iria com vocês né?! Vou te ajudar e assim em breve irão num encontro de verdade! - Stella pisca e balanço a cabeça perdida na maluquiçe da minha amiga. Só ela mesmo!
- E claro, vamos ficar belas porque também quero achar um gatinho, você já é sortuda, tem um lindo, por isso também quero arrumar o meu! Aqui a roupa! Prove e vê se gostou, tenho certeza que vai ficar perfeito em você!
Ela a estende e olho surpresa por não estar brincando com o que fala e visto a mesma que fica maravilhosamente bem em mim.
Olhei mais uma vez no espelho e mostro a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
Hayran KurguAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...