Josh
Cheguei em casa por volta das 6 da manhã, estava morto e precisava imediatamente da minha cama, mas não me arrependi de nada que aconteceu nessa festa, a única coisa que vinha na minha mente foi o desejo intenso que tive pela Ali, as lembranças da nossa dança e o quase beijo que não aconteceu por causa daqueles bêbados doidos, tudo isso acendia algo que eu não sabia que sentia, atração ou algo a mais que não sei.
Deitei na cama ainda pensando nisso tudo e coloquei na minha cabeça que o quanto antes preciso saciar essa falta doida.
Nem me lembro quando apaguei, os meus sonhos só vinham a Ali, seu sorriso, seus olhos, sim, pareço um bobo apaixonado, mas eu sei que isso é só atração, ela é linda, com certeza um sonho para qualquer um, mas ela é a minha amiga acima de tudo, não quero estragar a nossa amizade só porque sou um galinha.
Já se passava das seis quando acordei, graças à Deus que estou de férias por um mês, eu sei que é pouco, mas para mim já adianta muito, melhor um mês do que nada. Tomo um banho para ver se desperto e vou comer alguma coisa, como tinha prometido falar com a Ali ligo para saber como ela está e conversar um pouco, o bom que no meio da conversa tenho uma ideia depois que ela disse que queria ir a noite com a Stella tomar o famoso sorvete na praia de Malibu, pergunto à ela se elas querem ir amanhã comigo e aceitaram na hora, o bom que elas curtem a minha companhia haha, eu sei que devo parecer um idiota que não as deixa em paz, mas não dá para segurar, estar com elas me faz bem, principalmente com a Ali
Depois de um tempo conversando desligo o celular e em menos de cinco minutos Logan aparece na tela.
- E aí cara, já está com saudades? - Brinco e rio do seu riso irônico.
- Haha, achei muita graça, mas preciso de sua ajuda.
- o quê aconteceu?
- Nada, você tem o número da Stella?
- Tenho.
- Me passa aí?
- Ok, vou te mandar por mensagem, meu celular tá ruim, preciso de um novo urgente.
- Tabom, precisa mesmo, pelo estado que ele está se você o deixar cair não vai conseguir salvar nada.
- Verdade, cara, eu sei que estou sendo um pouco intruso, mas o que foi aquela cena lá na festa? Parecia que você viu um bicho quando te apresentei à Stella.
- Aah sim, você lembra daquela história que te contei, que não me orgulho dela em certas partes até hoje?
- Aham, fala.
- Sabe aquela menina que te falei, a que eu sempre gostei?
- Sim, pera aí, o nome dela não me é estranho, Logan, é essa Stella? - Pergunto surpreso.
- É sim.
Caraca, nem dá para acreditar, é a Stella! Isso é muito estranho, imagina você ficar anos e anos longe de uma pessoa e por um amigo seu você a encontra, estou assustado.
- Caraca meu, nem sei o que falar, por isso que ela estava toda estranha na festa, vocês conversaram?
- Sim, nos acertamos, o pior, quer dizer melhor, foi que quase a beijei, mas a Lana apareceu na hora e atrapalhou tudo, eu nem sei mais o que fazer, estou confuso sabe, agora ela não sai da minha cabeça, só que tem a Lana.
- E qual a confusão? Termina com a Lana.
- Eu gosto das duas.
- Então aí complicou, a Stella é a melhor amiga da Ali e eu gosto muito dela, não quero que ela sofra por causa da sua indecisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...