Perfeita

162 14 2
                                    

Olá pessoal!! Antes de tudo quero agradecer pelas visualizações, eu sei que não são tantas como muitos daqui tem haha mas o bastante pra mim ficar super feliz!! Espero que vcs acompanhem a história até o fim porque reviravoltas estão chegando mas antes vamos curtir a paz do nosso recém casal, gente, o meu livro não é hot, então as cenas que forem mais "intensas" não serão detalhadas!! Desculpem haha!! Mas assim mesmo obrigada por tudo!! Fiquem com mais um capítulo novinho!! Beijos!!

Stella

"Aonde a doida da Ali se meteu?"

Fico pensando procurando a mesma entre as pessoas, Logan tinha ido falar com o Josh e até agora não voltou.

Mas como eu previa só falei dele e o mesmo aparece.

- Cadê a Ali? - Pergunto, quer dizer, grito por causa dessa barulhada que está nessa boate.

- Foi embora com o Josh. - Fala se aproximando.

Ann? Não entendi nada! Ir embora e sem mim? Como assim ela me deixou sozinha nessa boate com o Logan?

- Não entendi? Ela foi para casa? - Pergunto ainda com dúvida.

- Eer, então, eu acho que ela foi para casa do Josh!

Foi isso que entendi produção? Ali e Josh? Casa? Huuum será?

Paro boqueaberta já pensando em outras coisas enquanto Logan ri da minha cara de surpresa e dá um sorriso malicioso.

- Huum que mente mais pervertida!! - Fala rindo ainda mais, eu reviro os olhos.

- Pervertido é você que pensou antes de mim!! - Falo sorrindo.

- Sabe, foi bom que ficamos sozinhos, precisamos exclarecer algumas
coisas. - Olho para ele levantando uma das sobrancelhas, esperando o típico, ele dar em cima de mim, só fico chateada que ele tem namorada, imagina, deve fazer a mesma coisa com todas por aí!

- Logan, vai catar
coquinho!! - Falo sem ao menos ouvir as suas famosas cantadas.

Tento me afastar para não correr o risco de cair na tentação, mas o mesmo me puxa para mais perto fazendo o meu coração acelerar na hora.

- Me solta Logan. - Tento transparecer que estou mais calma o possível.

- Não consigo! Stella eu nunca me senti tão atraído por alguém desde que você chegou, está sendo muito difícil ficar perto de você sem querer te beijar. - Posso sentir o desespero em sua voz, ele nem disfarça em olhar para a minha boca descaradamente.

- Eu não posso Logan! Esqueceu? Lana? Namorada? Esquece essa doideira! - Falo um pouco mais nervosa, principalmente com essa "revê", eu sinto o mesmo mas em minha sã consciência isso não pode acontecer!

- Não tenho mais
namorada! - Sorri.

- O quê? Como assim? -Pergunto surpresa.

- Terminamos hoje, cansei de ficar aturando essa doida! E claro o principal motivo foi você! Será que não entende? Eu quero você! - Fico sem palavras tentando digerir tudo, agora ele está livre! E me quer! Ai meu Deus!

- Me deixa fazer as suas últimas semanas ainda melhores? Vamos matar a saudade de anos separados? - Sorrio com seu jeito galanteador de ser e rio.

- Huum, muito tentador essa sua proposta! - Falo entrando na brincadeira.

- Vai ser ainda melhor se você aceitar. - O mesmo se aproxima mais me dando aquele olhar de derreter o coração, que olhos Jesus!

É né, o que eu posso fazer, é mais forte do que eu, Ali se jogou na chuva e deve estar muito bem molhada, então não vai doer se eu aproveitar também!

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora