Já se sentiu assim? Como se estivesse agradando os outros mas você mesmo não se sente feliz? É essa sou eu.
Desde pequena fui criada com bastante amor e carinho, eu não tenho dúvidas que os meus pais me deram, mas quando eu falo em seguir o meu próprio caminho isso eles querem pensar por mim.
Sempre me dei bem nas matérias que exigem contas, mas nunca fui obcecada e apaixonada por isso, para os meus pais é um orgulho ter uma filha assim, eu não gosto muito.
Às vezes me sentia excluída, quando era menor fui a nerd da sala e por isso as meninas me tratavam mal e faziam outras coisas horríveis comigo, para alguns deve ser ridículo pensar que alguém poderia sofrer bullying por gostar de estudar, porém eu sofri.
Meus pais eram chamados várias vezes no colégio por eu ser uma menina que ficava no canto e não gostava de fazer nada que envolvesse público, então me isolava, comecei a me sentir e agir assim depois que sofri por algo do passado.
A única coisa que eu fazia era conversar com o único amigo que eu tinha, sim, o meu amigo imaginário, eu acho que todas as crianças já tiveram um.
Só que um belo dia um anjo chegou para iluminar a minha vida, me mostrar que podemos vencer as batalhas mais difíceis, que podemos ser felizes quando tudo diz que é impossível.
''Flashback On''
A única coisa que eu quero é morrer! Eu não aguento mais isso! O quanto mais me escondo, mais elas me perturbam! Sempre com as mesmas histórias, pela fofoca que fizeram da minha família e por eu ser inteligente!
Por que eu sou assim? Por que?
Choro escondida embaixo da última mesa da sala, já é rotina ficar todos os dias aqui, é melhor desse jeito, assim não vou sofrer por causa delas.
Estou de cabeça baixa quando sinto que alguém me olha. Levo um susto limpando as minhas lágrimas enquanto a menina nova me olha preocupada.
- O que você quer? - Falo ríspida.
- Por que está chorando?
- Não é da sua conta! Sai daqui! É melhor para você!
- Não vou! Não gosto de ver ninguém chorando! - Fala sentando do meu lado.
- Que bom, mas não quero saber! - Estou me levantando quando ela me para.
- Por favor, fica comigo, eu não tenho ninguém! A gente pode ser amigas! - Ela sorri triste.
- Me desculpa, mas não sou uma boa compania. - Falo triste, esse é o meu destino, ficar sozinha.
- Ninguém deve ficar sozinho,principalmente você, eu quero ser a sua amiga! Seja a minha também! - Ela levanta e fica ao meu lado.
- Tudo bem, depois não diz que não avisei. - Olho para ela e dou um sorriso amarelo, a mesma sorri largo.
- Hoje em diante não te largo mais!! Deixa eu me apresentar, meu nome é Alicia. - Ela estende a mão e eu a aperto.
- O meu é Stella, eu acho que já te vi perto da minha casa.
- Eu me mudei ontem para cá, sou a sua vizinha! - Ela diz animada.
- Aah sim, que legal, podemos brincar juntas, eu tenho um monte de bonecas! Falo animada também.
- Que legal!! Vou levar as minhas também!! Quer brownie? - Ela pega o pote da mochila e me entrega.
- Vou querer sim, obrigada!
- Essa é minha sobremesa favorita! Vou pedir para a minha mãe fazer mais para gente! Você quer ir na minha casa hoje?
- Vou falar com a minha mãe, se ela deixar eu apareço lá.
- Eba!!
- Obrigada por aceitar ser a minha amiga, desde que vim para cá não tive nenhuma amizade, eu te vi com os seus pais mas eu fiquei com vergonha de falar com você e você não querer brincar comigo. - Fala triste.
- Eu que agradeço, eu também não tinha amiga, agora eu tenho e vamos ficar assim para sempre! - A abraço.
- Amigas para
sempre!! - Sorrimos."Flashback Off"
Ela mudou a minha vida, me fez ver que não sou diferente, às pessoas que não sabem nos darem valor e que ninguém precisa ficar sozinho, existem pessoas que completarão a nossa vida.
Hoje somos irmãs, não precisa ser de sangue, mas de coração.
Voltando na minha frustação, os meus pais querem que eu faça gerenciamento de empresas e relações internacionais, mas não é isso que eu quero fazer, me apaixonei por moda, desde pequena ficava desenhando as roupas da minha boneca, ficava desenhando os looks que eu queria usar no futuro e quando brincava com a Ali eu sempre era a estilista dela, então por que eu não posso? É o meu sonho!
Mas enfiar isso na cabeça deles que é difícil, eles não entendem que eu devo escolher. Agora que acabou as aulas a única coisa que eles falam é isso e já está me pertubando, quando vou ter paz? Aff!
- Stella, acorda minha filha! Caraca foi em Marte e voltou hein, pow viajou bonito! - Alicia gargalha.
- Tinha que ver a sua cara, não parava de olhar para parede, te chamei umas 10 vezes!! - Jogo o meu travesseiro na cara dela.
Ela tinha vindo me ajudar a arrumar as malas para a viagem.
- Só estava pensando! - Falo rindo.
- Imagino! Era no moreno né? Amiga vai ter um monte lá e ainda mais bonitos. - Rio.
- Ok! - Rimos.
- Vem! Tia Lauren tá chamando! Ela comprou Donuts!! - Ali pula animada.
- Vamos descer!! - Balanço a cabeça rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
Fiksi PenggemarAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...