Acordo com o peso da perna da Stella na minha cintura.
Caraca essa garota não tem posição haha!!
Tiro a sua perna e vou ao banheiro.
Me olho no espelho, até que não levo o meu susto matinal, essa máscara da Stella fez efeito hein, até que gostei.
Enquanto a mesma dorme decido tomar o meu banho e fazer a minha higiene matinal. Quando saio do banheiro Stella está espreguiçando.
- Bom diaa!! - Fala cantarolando, rio fraco.
- Bom dia, ainda quero saber qual é o seu segredo, quero acordar assim bem
humorada! - Falo sorrindo enquanto a mesma levanta da cama e ri fraco.- Aaah amiga, tome água antes de dormir e de manhã você toma água morna com limão, dá super certo, vi isso na televisão. - Pisca e vai ao banheiro
Até que gostei da dica, vou tentar fazer isso.
Depois que ela saiu ficamos conversando enquanto arrumávamos o quarto.
(...)
- E os gatinhos? Nenhum Steh? Aquele moreno lindo, o que aconteceu?
- Aah, você sabe, só ficamos umas vezes mas não foi nada contínuo, agora quero ninguém, estou cansada de ficar só por um dia, quero algo sério, enquanto essa pessoa não aparece vou ficar sozinha mesmo e curtir a minha solterisse. - Rimos.
- É assim que se
fala! - Acabamos de arrumar tudo e descemos para tomar café.- Então quero que você me ensine a fazer essa sua porção mágica, estou
precisando! - Falo animada.- Vou sim, pega dois limões para mim e o jarro na geladeira por favor enquanto lavo as frutas!
- Ok.
- Huum isso é bom mesmo, é um pouco amargo mas já me sinto mais relaxada! - Digo me espreguiçando.
- Não falei! Faz todo dia, você vai amar! - Assinto sorrindo
- Então o que vamos fazer hoje? - Pergunto sentando na bancada.
- Tô pensando em passar lá naquele salão de beleza da Dora, quero clarear os meus cabelos, o meu pai me deu de presente 200 dólares e com isso você também vai ter um visual novo!! - Stella diz animada.
- Não precisa amiga, estou bem assim!
- Claro que não, eu vou te dar esse presente e ponto final, vai ficar mais linda do que já é e não tem como rejeitar!
Depois de tanto falar que não precisava, Stella me levou para o salão do mesmo jeito, não quis mudar muito meu visual, decidi clarear só um pouco o cabelo, como a Stella era sortuda ganhamos hidratação intensa e escova modeladora de graça, como demorou um pouco decidimos comer num restaurante perto do salão.
Amei o resultado, principalmente o cabelo da Stella, que ficou mais gata do que já é, isso deve ter ajudado muito, eu acho, porque em todo lugar que passávamos tinha uns homens que nos olhavam ou diziam piadinhas, nem dei atenção, tem uns sem noção!! Argh!! Mas nada que aconteceu mudou meu bom humor, me sinto muito bem com essa pequena mudança.
Agradeci a minha amiga, ela sempre foi assim generosa, carinhosa e claro uma ótima pessoa, fico muito feliz pela amiga-irmã que tenho!
Depois do salão vimos mais um filme e fui para casa, os meus pais adoraram a minha nova cor de cabelo, falaram que rapidinho os "gaviões" iriam pousar na nossa casa, ri do comentário e subi para falar com o Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...