Não acredito que estou aqui, principalmente na casa dele, a Ali não sabe de nada porque na época que tudo deu errado, ela ainda não me conhecia e depois disso não consegui contar para ela o que aconteceu, pois pensei que isso não faria falta na minha vida.
Conheço o Logan desde pequena, as nossas famílias tinham uma amizade muito grande, o pai do Logan e o meu pai eram amigos bem chegados e assim fez com que toda família se juntasse a essa amizade.
Eu era muito pequena quando o Logan e a sua família foram morar perto da minha casa. Lembro até hoje, estava muito quente naquele dia, como tenho uma piscina em casa e os pais do Logan tinham acabado de mudar, os meus pais os chamaram para tomar banho de piscina na minha casa.
No começo não me dei bem com o Logan, como a sua família sempre teve uma condição melhor que a minha, Logan era mimado e isso me irritava, se algo não o agradava ele começava a chorar e como sempre eu estava ao seu lado nessas horas, a culpa caía em mim, tinha momentos que eu perturbava mesmo, isso não nego.
Depois de alguns dias que se passaram começamos a nos dar bem, brincávamos quase todos os dias, claro, como os nossos pais tinham um negócio juntos, sempre quando ele ia à minha casa levava Logan também. E assim a nossa amizade crescia muito, como éramos um pouco estouradinhos saíam umas briguinhas bobas, mas como eram besteiras passava-se um tempinho e estávamos grudados de novo.
Ele tornou o meu melhor amigo, andávamos sempre juntos, brincávamos, um defendia o outro e quando os nossos colegas nos zoavam nem ligávamos.
Me lembro muito bem do meu primeiro beijo, quer dizer não foi um beijo, foi mais um selinho demorado.
Era a véspera de Ano Novo, as nossas mães tinham se juntado e fizeram uma ceia coletiva, chamamos nossos familiares e eles chamaram os deles, a festa foi muito legal, rimos, brincamos, cantamos.
Na hora da contagem todos foram para o quintal ver os fogos, fui junto porque amava ver isso acontecer, só que quando estava perto da porta Logan me puxou.
" Flashback On"
- Me solta Logan, vamos perder os fogos. - Digo com raiva enquanto o mesmo me leva para fora de casa.
- Calma, você não vai perder, só quero te levar no lugar que você vai ver melhor.
Já estou perdendo a paciência, aonde esse menino quer me levar? Quero ficar lá com o pessoal.
- Logan, não é bom a gente ficar andando sozinhos assim, principalmente de noite.
- Eu sei, mas já estamos chegando, vou fechar os seus olhos ok!
Aff! Vou matar esse garoto aqui mesmo se eu perder os fogos!!
- Olha menino, se não for nada importante, você vai ser um menino morto viu! - Falo curiosa enquanto o Logan tampa os meus olhos e me guia para esse lugar aí que ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanficAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...