Eu a amo!

126 12 0
                                    

                     Stella

A cara dos meus pais olhando o Logan foi impagável, eu pensei que eles nem reconheceriam mas estava errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cara dos meus pais olhando o Logan foi impagável, eu pensei que eles nem reconheceriam mas estava errada. Eu realmente espero que eles não venham surtar depois disso.

- Logan?! É você mesmo?! - Meu pai levanta assustado e o Logan sorri sem graça.

- Sim Sr.Edwards, me perdoe por não ter vindo antes, mas meu trabalho me ocupou muito esses tempos. - Ele diz olhando para baixo e meu pai manda a gente sentar.

- Você está enorme! Como vocês se
reencontraram? - Minha mãe o olha atentamente, Logan me olha rápido e dá um pequeno sorriso.

- Eu sou o melhor amigo do Josh, ele foi me ver e levou ela e a Ali, aí nos vimos novamente.

Esse menino!! Escondeu toda a parte que nos vimos em uma das suas badaladas festas que ele dá em L.A.
Mas eu entendo, se os meus pais descobrem cortam a cabeça dele haha.

- Entendi! Ainda estou surpreso nunca pensei que seria o namorado da minha filha!

- Eu também pensei que nunca iríamos nos ver novamente mas estava errada, estou muito feliz que ele está comigo. - O olho sorrindo e ele retribui.

- Eu também Sr.Edwards, eu sou muito sortudo de ter sua filha ao meu lado, mas ainda me sinto culpado por tudo que aconteceu, eu realmente quero pedir perdão do fundo do meu coração pelo o que meu pai fez à vocês no passado, eu nunca consegui esquecer isso e levei por muito tempo essa culpa nos meus ombros, me perdoem por tudo! - Ele agora olha para os meus pais e os mesmos os olha atentamente, como se estivessem lembrando do ocorrido e nem tem como não lembrar.

- Logan, a culpa não é sua, você era pequeno quando tudo isso aconteceu, não vou te culpar pelo erro do seu pai, mas fico feliz que hoje você pode entender quem foi o pivô de tudo isso e entendo o motivo de ter se afastado da minha filha, vocês eram crianças, mas sim que senti a dor da minha filha quando você foi embora mas eu não podia fazer nada a respeito disso.

- E peço perdão à vocês e pedi perdão à ela, ter me afastado dela foi uma das piores coisas que aconteceram comigo pois ela era minha melhor amiga e eu a amava e ainda a amo, mas eu era criança e fiquei do lado do meu pai, mas quando cresci levei esse fardo de um dia nunca mais a ver, mas fico feliz que o destino nos juntou novamente e por isso que estou aqui, eu quero pedir formalmente à vocês se eu posso namorá-la, eu prometo Sr e Srª.Edwards que vou fazer sua filha feliz! - Ele me olha e volta a olhar para os meus pais, estou nervosa pela decisão deles porque não sei o que está passando na mente deles, os mesmos se olham e minha mãe dá um pequeno sorriso.

- Por mim eu deixo! Depois que a minha filha começou a namorar e eu não sabia quem era, assim mesmo vi um brilho em seu olhar que nunca tinha visto antes e claro, ela está mais feliz do que
nunca! - Sorrio largo para a minha mãe que pisca para mim sorrindo.

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora