Josh
Sabe, hoje em dia posso dizer que me sinto um dos homens mais sortudos que existem ou o homem, não sei, a minha vida deu uma reviravolta total, não me sinto mais o galinha de sempre, acho até que os tablóides estão sentindo a minha falta e espero que fique assim porque nem tão cedo vai sair notícia minha desse tipo haha.
Hoje mais cedo a Ali ficou comigo, claro que não esqueci da nossa noite que por sinal foi uma das melhores que já tive, ou a melhor, antes a única coisa que fazia era sexo casual, nada que misturasse sentimento entre ambos, só diversão mesmo, mas quando conheci a Ali e vi que não conseguiria ficar longe dela, não dava pra mim ser o mesmo como faço com as ficantes que tive, eu não sei se posso dizer que estou namorando, pois nem o pedido eu fiz, mas estou amarrado, enrolado, tudo que estiver associado com apego eu estou, porque desde o dia da festa os meus pensamentos finalmente estavam certos. E nem tão cedo vou largá-la, se fiz esse pedido, sou exclusivo dela e claro, ela é somente minha! Sou possessivo? Pode dizer que sim, não sou psicopata, nunca, mas sei cuidar do que é meu e no momento que fui o primeiro dela, ela me pertence, e ela terá o mesmo de mim.
Fico pensando em tudo, quando o meu celular toca, sorrio quando vejo a foto do meu irmão na tela.- E ai cara!! Quanto tempo!! - Falo sorrindo, estou morrendo de saudades do meu irmão e de toda minha família.
- Esqueceu dos pobres? Nem apareceu aqui!! - Connor diz e me lembro que nem pensei em ir em Kentucky, visitar o pessoal, eu acho que essas coisas que aconteceram me fez esquecer tudo.
- Aah cara, me desculpa, esqueci mesmo, estava muito ocupado esses tempos, mas como estão nossos pais? - Pergunto.
- Estão bem, eles estão loucos para te ver, aah, temos uma supresa que agora vou revelar! - Rio da animação de Connor.
- Amanhã está ocupado?
- Não, por que?
- Estamos arrumando as nossas malas agora, você vai ter que nos aturar por alguns longos dias!! - Na mesma hora meu sorriso cresce, a felicidade de saber que os meus pais e o meu irmão irão vir é grande, estou morrendo de saudades deles.
- Podem vir!!! A casa sempre vai estar aberta para vocês!! - Falo animado.
- É assim que se fala!! Vou perturbar o meu irmão e ainda conhecer a famosa Alicia!! Finalmente as minhas férias ficarão ainda melhores!! - Rio irônico, já sabendo que Connor está zoando com a minha cara, mas assim mesmo o ciúme fala um pouco mais alto.
- Tira o olho ok! Ela é muita areia para o seu caminhãozinho e ainda está comprometida, nem ouse! - Falo e na hora ouço a sua gargalhada alta no celular, fico mais calmo porque sei que ele não é tão doido assim e deve já suspeitar que a Ali já está comigo.
- Huum e pelo visto esse compromisso tem haver com você?
- Pode ser que sim, então esquece e vai procurar outra para você! - Digo sorrindo me lembrando da Ali.
- Quando chegar quero saber mais dessa história e conhecer a garota que robou o coração de um dos atores mais requisitados de Hollywood!!
Rimos e depois de conversarmos mais desligo o telefone, para não perder o costume e acabar com a vontade mando uma mensagem pra Alicia e vou dormir, já sinto sua falta e isso não é legal, só me ferra mais ainda.
Pera aí! A única coisa que não sai da minha mente é como a minha mãe irá reagir quando conhecer a Ali, ela não é ruim, só me protege demais e isso já afetou muitos dos meus relacionamentos, espero que esse seja diferente.
----------------------------------------
Ali
Acordo meio dia, já disposta para fazer alguma coisa e devo começar pelo o meu quarto, porque faz um tempinho que não o arrumo e está uma zona.
Tomo o meu café e Stella ainda está dormindo, vou para o meu quarto e começo a arrumação, para não perder o costume coloco as minhas músicas favoritas e começo a faxina.
Termino por volta das uma e pouca, não só arrumei o quarto como também dei uma arrumada na casa toda, menos no quarto da Stella, que ainda dorme, como sempre.
Depois disso ligo para os meus pais, estou morrendo de saudades deles, vocês devem pensar que nem liguei para eles essas semanas, mas liguei sim só não citei haha, mas conversamos por um tempo até o meu celular avisar que tem outra pessoa na linha, como a minha mãe iria levar a Rachel para aula de ballet ela desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...