Beijos

173 15 0
                                    

Stella

- Fala Logan, o que é tão importante assim? - Pergunto divertida enquanto andamos pela ciclovia da praia olhando um pessoal surfar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fala Logan, o que é tão importante assim? - Pergunto divertida enquanto andamos pela ciclovia da praia olhando um pessoal surfar.

- Quer que eu te fale a verdade? - Ele me olha sorrindo divertido sabendo que eu já suspeitava que não era nada.

- Você já deve saber né? - Fala sorrindo e assinto rindo fraco.

- Nada, só quis ficar sozinho com você. - Ele manda na lata, começo a rir da sua sinceridade e balanço a cabeça percebendo que ele não mudou nada.

- A saudade foi tanta assim? - Brinco o provocando.

- Você nem faz ideia espertinha! - Pisca para mim entrando na brincadeira, rimos e começamos a conversar sobre a nossa vida atual.

- Que legal! Pensei que você iria seguir a carreira do seu pai, principalmente por ele ter uma construtora famosa. - Falo um pouco surpresa por ele ter escolhido o ramo de produção  musical e ao mesmo tempo desconfortável na última frase, mas me recomponho pensando que meus pais vão conseguir se reerguer.

- Não quero seguir essa carreira, não gosto muito de ficar horas e horas num escritório, principalmente sabendo da história de como ele surgiu. - Como eu suspeitava, ele me conhece, sabe que não me senti bem falando nessa parte.

Para mudar o clima mudo de assunto e que não adiantou nada.

- E aí tá namorando? - Logan pergunta sorrindo sem graça.

- Não, terminei já faz um tempo, por enquanto estou solteira. - Digo a verdade feliz por ter terminado, o meu último namoro foi um fracasso total.

- Hum, bom saber..

Ann? Bom saber? Esse garoto deve ser maluco, só pode!

- Bom saber?! Não entendi?

- Nada, só pensei alto.

Só pensei alto HAHA, não me convenceu de nada.

- Me desculpa pelo jeito que a Lana falou contigo na festa, às vezes ela não se comporta muito bem. - Ele coça a barba e olha para o mar tentando corrigir um erro que acho que não tem jeito, aquela namorada dele pelo que vi deve ser metida pra caramba.

- Pelo visto sempre. - Falo sem pensar me arrependendo.

- Que?

- Nada não. - Sorrio sem graça.

- Espero que a gente venha passear mais juntos antes de você ir embora. - Logan sorri e assinto fazendo o mesmo.

- Só não esquece de mim quando voltar, quero manter contato!

Se não esqueci esses anos todos, agora vou? Claro que não.

- Claro. - Rio fraco e voltamos a andar em direção aonde deixamos o Josh e a Stella.

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora