Jimmy Kimmel e a Surpresa

137 12 0
                                    




                    Alicia

- Sério Stella, ele é um bebê lindo e o melhor, é simpático! - Comento enquanto estamos deitadas na minha cama assistindo Chelsea Lately

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sério Stella, ele é um bebê lindo e o melhor, é
simpático! - Comento enquanto estamos deitadas na minha cama assistindo Chelsea Lately.

Já fazia uma meia hora que eu havia chegado, eu tomei um banho e como a Stella não teve aula na faculdade decidimos ficar deitadas na cama assistindo tv.

- Eu imagino, vamos falar a verdade né, a rata da Rachel é linda e o Josh nem se fala. - Ela diz fazendo careta e rimos enquanto assinto, é a pura verdade mesmo.

- Você está certa! Só espero que ele venha ter puxado o gênio do pai porque se for da mãe, coitada da menina que ficar com ele! - Ela assente e voltamos a assistir o programa, porém depois de alguns minutos ele termina avisando que começará o E News.

" Parece que os pombinhos estão apaixonados mesmo hein, Josh Hutcherson e Alicia Tomáz saíram mais uma vez em um encontro e pelo visto levaram o pequeno Luke com eles, o passeio foi cheio de sorrisos e abraços contando com o bebê que conquistou a nossa cantora Alicia pois os dois não se desgrudavam como vemos nessas fotos! "

O apresentador diz sorrindo e enquanto fala fotos minhas com Josh e Luke aparecem e eu fico pasma, pois eu não esperava que eles estariam nos fotografando escondido.

- Eita Ali! Eles não são
bobos! - Stella diz surpresa e me olha, eu estou do mesmo jeito, eles são tão bons que nem percebemos que estávamos sendo filmados e fotografados, como disse, hoje em dia para nós é difícil ir até na esquina comprar pão, porém foi a gente que escolheu passar por isso.

- Verdade, será que o Josh está vendo isso? - Pergunto e a Stella dá de ombros, voltamos a assistir e de novo comentaram de nós.

" Mulher: Eu posso ver na foto que eles realmente se gostam, é tão estranho que eu sinto que esses dois já se conhecem a muito tempo pois a química deles é perfeita!

Homem: Verdade, mas isso deve ser o amor, não tem como não notar que eles estão apaixonados, espero que em breve podemos ter a notícia que eles estão namorando oficialmente!

Mulher: Concordo! "

- É Ali, não tem jeito! Pelo visto todos já sentiram a química que vocês dois tem! - Stella sorri e eu sorrio triste.

- Quem eu vou enganar? Eu sempre fui apaixonada por ele e isso até hoje não mudou!

- Eu entendo! Também era assim com o Logan, mas naquela época ele ainda estava namorando a lagartixa. - Rimos alto, só a Stella mesmo para falar sério mas ao mesmo tempo dar graça na frase haha.

Meu celular vibra e vejo que chegou uma mensagem, olho na tela e é uma imagem que o Josh mandou, abro a mesma e sorrio largo quando vejo o Josh sorrindo ao lado do Luke que também sorri com as mãozinhas levantadas haha.

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora