Josh
Estou tenso e ansioso para a estréia de Esperança, nem sei dizer o quanto estou feliz de terminado as gravações e agora poder ver finalmente tudo. Porém estou mais feliz de ter a minha namorada ao meu lado, depois que nos resolvemos a minha vida melhorou 100%, só que sempre tem alguém que quer estragar mas eu não vou deixar e quem fez isso foi a Rachel, quando ela soube do pedido de namoro fez quase um escândalo quando estava na casa dela com o Luke, eu até tentei ficar calmo mas já estou de saco cheio então fui um pouco ignorante com ela e quase a mandando para aquele lugar porém contei até dez para não fazer isso porque senão a guerra iria começar.
Por isso que depois dessa estréia e no dia que eu for visitar meu filho vou ter uma conversa bem séria com ela porque não dá mais.
- Ei Josh, desse jeito você vai suar andando de um lado para o outro! - Jennifer diz sorrindo e eu reviro os olhos tirando uma gargalhada dela, não sei como não mostra que está nervosa com tudo isso.
- Você está bem calma, eu to quase tendo um infarte dentro dessa sala, quando vamos poder ir para a
estréia? -Pergunto sentando no sofá e ela faz o mesmo.Liam nem está aí para o que está acontecendo na sala, porque depois que a Miley ligou ele entrou no mundinho dele, o que o amor não faz, pelo o que eu sei os mesmos estão se acertando então conversam sempre.
- Já já vamos e quem disse que estou calma? Estou nervosa pra caramba mas como sou uma ótima atriz eu sei disfarçar! - Ela pisca e sorrio.
- Então sou um mal ator? -Sorrio brincalhão e ela ri.
- Claro que não! Só precisa das minhas dicas de auto controle, tirando isso você está
bem! - Ela bate no meu ombro e continua. - Estou feliz que você e a Ali estão juntos de verdade, sempre achei que a química de vocês era bem
alta! - Ela sorri e agradeço.Depois de alguns minutos conversando, fomos direto para a estréia.
- Josh!! Josh!!! Nós te amamos!!! - Meus fãs gritam meu nome enquanto sorrio largo e vou até para tirar fotos e dar autógrafos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
Fiksi PenggemarAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...