Festa

199 16 0
                                    

Entro em casa totalmente cansada mas feliz com tudo que aconteceu, o sorriso que tinha quando estava com ele fica no meu rosto, eu não sei, mas sempre quando estou ao seu lado me sinto diferente, não é somente carinho, mas algo a mais que eu não sei explicar, subo as escadas lembrando de suas palavras.

"... Já disse que fica linda quando está envergonhada?"

O jeito que me olhava não era o mesmo de sempre.

Vou ao banheiro tomar um banho rápido e tirar a maquiagem.

Como não estou conseguindo dormir vou beber água.

As luzes do quarto da Stella estão acesas, então decido ir ver se ela ainda está acordada e como previa a mesma está escrevendo na sua agenda.

- Oi amiga, posso entrar. - Falo escorada na porta.

- Claro! - A mesma guarda a agenda e sorri enquanto sento ao seu lado.

- Pode terminar amiga, eu te espero. - Falo.

- Não precisa, já tinha terminado, só estava checando se tudo estava correto.

- Entendi. - Fico em silêncio enquanto a mesma me observa e logo em seguida dá um meio sorriso e abaixa a cabeça rindo fraco.

- Já entendi, a sua carinha não me engana, é sobre o Josh
né? - Assinto sorrindo.

- Você sabe que eu observo tudo e senti algo diferente em vocês! - Ela fala virando e assim ficando de frente para mim.

- Como assim? - Pergunto.

- O jeito que vocês se olhavam, a crise de ciúmes do Josh, dava para ver nos olhos de vocês que um nutre algo pelo outro, só não querem admitir.

Será que é isso mesmo? Estou gostando do Josh e não sei, ou ele de mim? Se é isso por que não demonstramos?

- Não deve ser isso amiga, você sabe que o carinho que temos um pelo outro é muito grande, deve ser a saudade que nos faz ficar assim.

Parece que não senti tanta firmeza nas minhas próprias palavras, é como se eu estivesse mentindo para mim mesma.

- É aí que você se engana, claro que existe carinho entre vocês, só que não é somente isso, vocês querem mentir para o próprio coração e isso é difícil de acontecer, quando o sentimento cresce, simplesmente acontece, só que vocês precisam deixar isso fluir e parar de esconder um para o outro. - Fico sem palavras pois a confusão na minha mente é muito grande.

- Sabe amiga, eu sei que não é fácil para vocês, ele é famoso, mora longe, mas quando o amor aparece não tem como correr, a vida é assim, se você não aproveitar algo que ela te dá, do nada você pode perdê-lo e assim outra pessoa ser mais sábia e pegar. - Um sorriso involuntário sai, olho para Stella e vejo como cresceu, claro que temos quase a mesma idade, porém ela se tornou mais sábia, somos jovens, temos nossos momentos de fraquezas, dores, mas saber lidar com eles e crescer, aí que é complicado.

- Stella, aonde você está aprendendo a ser tão
filósofa? - Brinco com a mesma que ri.

- Aah amiga, de uma forma ou de outra aprendemos com os nossos próprios erros. - Pisca e continua. - Tá com
sono? - Pergunta animada.

- Só um pouquinho. - Falo sorrindo.

- Eu não estou, sabe do que precisamos, é de um chocolate quente com marshmallows e o nosso seriado
preferido!! - Fala levantando.

- Concordo! - Sorrio.

Descemos e começamos a preparar o nosso chocolate quente, o tempo não está frio, mas como dentro de casa tem ar condicionado, o clima fica mais geladinho.

Louca Decepção ♡ (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora