Dois dias se passaram, eu estava uma pilha de nervos, tive três entrevistas no mesmo dia e no outro fui ver os apartamentos que eu e a Stella queremos morar, até que foi divertido, Logan foi conosco e vimos uns quatro, todos lindos mas um me chamou a atenção, era uma casa que ficava em Malibu, de frente para praia num condomínio privado e ainda com uma piscina enorme nela, quando vi achei um luxo, nunca pensei que moraria em algo assim, o mais engraçado foi que ela era a mais bonita e a menos cara dentre os apartamentos que vimos, antes eu nem poderia pagar algo assim, mas graças à Deus eu posso agora, eu não queria algo tipo, super luxuoso, mas algo bonito e aconchegante e o bom que essa casa tem todos os requisitos haha. Estou indo para reunião dos produtores musicais dos Jogos Vorazes, ao mesmo tempo que penso no Josh, claro não tem como não pensar haha, outra pessoa vem sendo um grande amigo para mim ultimamente, Alex, conversamos quase todos os dias, sinto às vezes suas investidas mas sempre levo na boa, recebo uma mensagem sua perguntando se estou ocupada, disse que não e o mesmo me liga em seguida.
- Oi Ali! - Alex diz.
- Oi Alex, como vai? - Sorrio.
- Bem e você?
- Bem também, estou indo ter uma reunião com o pessoal do filme. - Falo, o mesmo já sabe sobre tudo.
- Que legal, depois me conta como foi.
- Vou sim!
- Então tenho algo para te propor, hoje eu estou livre, err, então, você quer sair comigo mais tarde?
Estava esperando isso, eu sei que muitas coisas aconteceram ultimamente, mas não posso deixar de viver por isso.
- Huum deixa eu pensar.. - Brinco.
- Quero sim! Falo e sorrio.
- Perfeito! Então, posso te pegar às oito?
- Pode sim!
- Então está marcado, vou te pegar no hotel.
- Ok!! Cuidado com os paparazzis! - Falo lembrando de como eles são chatos quando querem, eu sei que é o trabalho deles mas às vezes irrita bastante.
- Vou ter sim, tchau! - Ele se despede.
- Tchau! - Falo e desligo o celular, ok, eu tenho que esquecer o Josh e preciso seguir minha vida, ele tá bem lá com a Rachel e eu to aqui solteira pensando na possibilidade de um dia nós ficarmos juntos que eu sei que isso não vai mais acontecer.
Desco no prédio enorme da produtora e entro no elevador, mas antes cumprimento o pessoal que está na recepção e vou em seguida para o andar aonde me informaram que será a reunião.
Paro no sexto andar e uma ponta de nervoso começa a subir quando me avisam que os produtores estão me esperando e alguns atores também.
Bato na porta e ela é aberta pela Jennifer, fico surpresa que seja ela, porque eu sei que eu posso estar super nervosa mas se eu estar perto dela a pressão do ambiente some.
- Ali!! Quanto tempo!! - Ela me abraça e retribuo o gesto sorrindo, é muito bom vê-la de novo, nossas vidas são tão corridas que nem dá tempo para sair e bater um papo.
- Verdade! Estava morrendo de saudades de você! - Falo nos separando e ela diz o mesmo, paro para cumprimentar o pessoal mas aquele nervosismo sobe quando vejo o Josh sorrindo depois olha para baixo.
"Ali! Respira fundo! Seja forte! Seja você!"
Falo mentalmente para mim mesma e tento fazer tudo que falei, cumprimento um por um, fico feliz que são simpáticos e paro na pessoa que me desconcerta toda vez que o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Decepção ♡ (Completo)
FanfictionAlicia Tomáz desde pequena sempre foi sonhadora, depois da trágica morte de seu pai se mudou para os EUA com sua mãe ainda pequena, assim passou adolescência sonhando com seu grande ídolo Josh Hutcherson até que finalmente ela tem chance de conhecê...