💭pov' Sn💭
Retchê ❤
Oi, tudo certo?
Confesso que não sabia como começar essa mensagem...
Sabe, eu só queria dizer que sinto sua falta. Eu sei que parece contraditório eu falar isso, até porque foi por minha causa que nos afastamos.
Nós dois vivíamos juntos e agora parece que você está numa margem distante, eu tentei usar essa separação a meu favor para tentar te esquecer mas falhei, cada dia que passo longe de ti mais vontade de você eu tenho.
Eu caí na ilusão de achar que estava fazendo o certo em tentar não me apegar, quanto mais eu negava mais meu coração dizia que era para eu ficar com você. Na real, eu estou mal..., porém você aparenta continuar invicto sem se abalar com nada. Talvez você esteja melhor agora, sem a incerteza se vai acordar e me ver ao seu lado, sem o medo de eu ir embora no meio da noite, sem a insegurança se eu te amo ou não, sem sofrer por uma pessoa que não sabe demonstrar os sentimentos.
Filipe, eu amo você! E espero que um dia você me perdoe por todo dano que te causei. Você é abençoado e incrível.
Mesmo de longe te desejo felicidade. E se um dia você se sentir louco pra voltar, eu vou estar aqui, meu amor por você ainda estará aqui.Te amo infinito.
Reeleio o texto que escrevi e sinto meus olhos marejados. Porra, eu fodi com tudo! Filipe e eu tínhamos tudo pra dar certo, mas como disse, eu fodi com tudo.
Eu tinha o pensamento de que não nasci para viver presa em um homem só, até que conheci o Ret..., eu só queria ficar com ele e nada mais, porém o Filipe não, ele queria algo sério! Queria um relacionamento de verdade.
Comecei a enrolar ele, desconversar, até que um dia ele cansou e admiro muito a paciência que ele teve de insistir por tanto tempo.
Só agora percebi que amo o Ret de uma forma absurda, e não tenho mais ele aqui.
Apago a mensagem sentindo as lágrimas rolarem, não posso ser tão egoísta ao ponto de mandar mensagem a ele depois de tudo que fiz.
💭pov' Ret💭
Digitando....
OnlinePor que ela não envia nada? Eu juro que só tô esperando uma mensagem dela dizendo que se arrependeu e que me ama.
Porra, eu posso tá sendo besta em querer ela mesmo depois de tudo, mas caralho, eu amo aquela garota.
A fita é que na real eu não queria gostar dela, no fundo sabia que um dia ela iria embora e eu teria que parar de gostar — o que não estou conseguindo fazer — e ela se foi, né.
Ela não tinha motivos para ficar.
Não vou mandar mensagem, vou esperar ela mandar. E se não mandar vai ser uma confirmação de que ela não me quer.
Passei o caralho do dia todinho de olho na porra do celular esperando uma mensagem da Sn, via ela online várias vezes mas não mandou nem um "oi".
Namoral, quando percebi que tava apaixonado por ela fiz altos planos, e hoje nós nem nos falamos. Mas o negócio agora é eu esquecer ela, não vou ficar remoendo um bagulho que só vai ficar me fazendo mal não.
_________________________
Já já posto a parte dois!
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞