🛹| L7NNON (pt.1)

6.8K 236 36
                                    

💭Pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Pov' Sn💭

*Chamado...*
*Ligação recusada*

Desligo o celular e suspiro.

Léo- mano tu ainda tá insistindo em ligar pra, Giulia? - olho para ele e depois volto a atenção para o mar a nossa frente.

Lennon- ah mano... eu ainda gosto dela.

Léo- Cara, supera já vai fazer um mês que vocês terminaram..

Lennon- que ela terminou comigo! - Léo estala a língua no céu da boca.

Léo- se eu fosse você seguia em frente, já deu o que tinha que dá. Segue tua vida, parceiro.

Fala é fácil, mas eu ainda gosto da Giulia, tá ligado?

Maria- Lennon, minha mãe ligou falando pra gente voltar logo - minha irmã diz assim que se aproxima.

Lucas- ela disse que se a gente demorar mais aqui vai puxar tua orelha - é a vez do meu irmão falar.

Léo- não duvido nada que ela faça isso - ele se levanta da areia e estende a mão para que eu me levante também.

Lennon- então bora logo - cada um pegou suas coisas.

Eu só vim com meu celular, carteira e skate. Como nós viemos a uma praia um pouquinho mais longe da nossa casa precisamos usar o carro, agora estamos andando no calçadão em direção a ele.

Lucas- aí Lennin, empresta o skate - entrego para ele.

Léo- mano, ontem eu achei um papel perdido lá no Studio da tua casa - fala enquanto caminhamos.

Lennon- que papel?

Léo- sei lá, parece uma música. O título é "Perdição".

Forço a memória tentando lembrar que música é essa. Muito provavelmente fui eu que escrevi, mas não tô lembrado agora.

Léo- se for música é boa, devia lançar.

Lennon- não tô lembrado agora...

Lucas- olha Lennon - chama minha atenção e faz uma manobra com o skate.

Lennon- boa mano!

Léo- a música daria um bom Love song.

Lennon- é, vou ver isso quando chegar em casa - converso com ele mais continuo focado em cada movimento que o Lucas faz com o skate, e ele tá muito perto da rua - Lucas, sai da beira...

O skate bate em alguma coisa e meu irmão tropeça na direção da estrada, na mesma hora um carro atinge ele e vejo seu corpo ser arremessado contra o chão.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora