💭pov' Sn💭
Os sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista!
Tudo que sou hoje já foi só um sonho um dia.Parece que estou anestesiada de tantas emoções que sinto, a alegria de saber que nada foi em vão, o orgulho por eu não ter desistido, e o nervosismo por estar prestes a entrevistar um dos melhores jogadores do mundo.
Desde de criança eu sempre brinquei de ser jornalista, e com o decorrer do tempo essa brincadeira se tornou a meta da minha vida, eu queria ser uma jornalista.
Estudei pra caramba, me esforcei, sacrifique diversas coisas para que meu sonho se realizasse, e eu consegui.
Hoje vou entrevistar o Vinicius Junior, vocês tem noção disso? Tipo, é o Vini Jr.
O real acaba de ganhar a partida mais importante e decisiva do campeonato, o estádio inteiro canta e vibra, a energia aqui tá surreal.Davi- tá pronta? — faço que sim com a cabeça — ok, vamos entrar ao vivo em... 3... 2... 1...
Sn- Boa noite telespectadores, eu sou Sn Ss e falo diretamente do estádio Santiago Bernabéu — dou uma pausa porquê é agora que entra a vinheta do programa — depois de muitas polêmicas envolvendo o time, o Real Madri acaba que vencer a partida mais importante e decisiva do campeonato, parece que nenhum dos comentários negativos afetou o desempenho da equipe na noite de hoje.
Vejo o Vinicius se aproximar pronto para ser entrevistado e meu coração acelera.
Sn- vamos falar agora com Vinicius Junior — viram a câmera para ele — primeiramente, meus parabéns pela vitória, Vinicius.
Vini- obrigado — ele sorri.
Sn- bom, como já é de conhecimento de todos, o real, e principalmente você, vinham sendo alvos de diversos ataques racistas e de ódio, porém, como vimos aqui hoje nada disso afetou negativamente vocês já que fizeram a melhor atuação do campeonato até agora, o que você pode nos falar sobre isso?
Ele coça a testa e começa a falar.
Vini- é... tudo que aconteceu e ainda vem acontecendo só está servindo para nós incentivar, nós somos uma equipe muito forte e que não vamos nos abalar com essas coisas. A diretoria do clube já tomou as devidas providências em relação aos ataques e agora vamos marcar em cima para que os envolvidos sejam punidos, mas agora o melhor que podemos fazer é jogar como nunca e mostrar para eles que não estamos de brincadeira.
Sn- muito bom, e Vini você hoje foi o artilheiro do jogo com três gols e inclusive um deles foi o do desempate que foi fundamental para a vitória do Real hoje, como você sente sabendo que foi o herói da noite?
Ele da um sorriso ladino.
Vini- assim, eu não fiz tudo sozinho! Foi essencial o trabalho em equipe que fizemos hoje, mas eu me sinto extremamente feliz e muito grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞