🥷🏻|LEVIANO

4.5K 189 49
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Eu achava que minha família era doida até conhecer a do meu namorado, juro, em plena segunda feira e o pessoal marcou um churrasco, ninguém trabalha não?

Ah, e hoje tá chovendo! Mas se você acha que isso abalou eles tá muito enganado, pode tá caindo granizo que eles tão pouco se fodendo. De verdade, tô com a maior preguiça de ir, só queria ficar deitadinha com meu grude mas em consideração a todo mundo que gosta de mim eu vou.

Leviano- com essa demora tua nós só vai chegar lá semana que vem — fala deitado na cama me observando.

Sn- a culpa não é minha se eu não tenho roupa de frio, agora tenho que ficar procurando — tiro do corpo o casaco que tinha vestido para experimentar, ficou pescando nos braços.

Leviano- te falo pra tu comprar roupa com mais pano e tu fica nessa — ele senta na cama.

Sn- meu amor, eu moro no Rio de Janeiro! O uniforme dos cariocas é usar regata, short e havaianas.

Acho nos cabides um cropped de manga longa, vai ser esse mesmo. Visto ele junto com uma calça jeans e um tênis.

Sn- pronto — Guilherme me olha e começa a rir — tá rindo de que?

Leviano- é sacanagem, né?

Sn- o que, garoto? — cruzo os braços.

Leviano- amor, essa blusinha aí não vai te proteger do frio não — ele se levanta e vem até mim — olha só esse rasgado aqui.

Guilherme aponta para o decote do cropped e eu reviro os olhos.

Sn- não é rasgado! E eu só achei esse — pego meu celular — vamos logo?

Leviano- toma aí — ele tira o casaco e me entrega — amanhã eu te levo pra comprar roupa decente.

Saímos da minha casa e entramos no carro dele.

Sn- minhas roupas são decentes! Só não são próprias para o frio.

Leviano- então, amanhã vamos comprar roupas próprias para o frio, tá bom assim?

Sn- tá ótimo.

...

Quando eu disse que a família do Gui era doida não estava exagerando, nós já estamos na casa dos pais dele.
Por conta da chuva viemos todos para o teraço que é coberto aí ninguém vai se molhar, essa era a ideia inicial, né.

Só que alguns tios do meu namorado juntaram as crianças e estão lá embaixo brincando com arminhas de água na chuva. Tá chovendo pra cacete e eles não estão nem ai.

Leviano- quer ir lá também? — pergunta me abraçando por trás.

Sn- claro que não, tá o maior frio e eu não tenho roupa — ele deixa um beijo no meu pescoço — essas crianças vão ter ótimas lembranças.

Gisele- principalmente do nariz escorrendo depois de pegar essa friagem — fala me fazendo rir — já vou mandar a Sofia entrar.

Leviano- preparem os ouvidos — a tia dele chama pela filha de três anos que se recusa a parar de brincar.

Gisele- vou ter que descer para buscar ela, já tô até ouvindo o chororô.

Ficamos observando lá embaixo e começamos a rir quando a Gisele começa a correr atrás da Sofia, ô garotinha rápida.
Quando ela finalmente alcança a filha a criança começa a chorar.

Maria- gente vem comer, vem Sn! — me chama.

Colocamos nossa comida e nos sentamos a mesa para comer. Os tios voltaram todos molhados e tremendo parecendo aquelas crianças que a mãe manda sair da piscina para comer.

Paulo- queria saber qual foi a macumba que o Guilherme fez pra conquistar a Sn, a menina toda bonita e comportada.

Leviano- ela caiu no meu charme e gamou na pegada do pai aqui — manda um beijo para mim.

Sn- foi ao contrário isso aí — me lembro perfeitamente quando ele disse que tava apaixonado por mim, nós só tínhamos ficado duas vezes.

Ele coloca o indicador nos lábios indicando silêncio.

Maria- que ela deu um jeito nesse garoto tá comprovando — sorri para mim e retribuo.

Depois de comer e conversar bastante o pessoal se juntou todo na sala para fazer o que? Isso aí, dormir. Alguns ficaram vendo filmes ou jogando algum coisa.

Meu namorado e eu viemos deitar no quarto.

Sn- tá frio demais — abraço ele.

Leviano- se quiser eu posso te esquentar — ele me dá um selinho e depois beija meu pescoço — te deixar suando de tão quente.

Guilherme deita por cima de mim e beija minha boca, no meio da nossa pegação ouvimos alguém bater na porta.

Leviano- quem é o empata foda? — se levanta da cama indo abrir a porta.

Como um raio a Sofia entra correndo no quarto e sobe na cama.

Sn- oi, princesa — ela sobe em cima de mim e deita a cabeça no meu peito.

Leviano- tá fazendo o que aqui, Sofia? — fecha a porta e volta para cama.

Sofia- mimi — ela vira o rosto e coloca a chupeta na boca.

Leviano- vai dormir com a tua mãe, pentelha — repreendo ele com o olhar.

Sofia- não — faço carinho no cabelo dela.

Guilherme ficou com a cara emburada, garoto ciumento.

Sofia dormiu rapidinho comigo ninando ela, essa garotinha é uma fofa. A mãe dela a pegou e levou para o outro quarto.

Sn- pronto ciumento, a Sofia já foi — digo depois de fechar a porta. Me viro e o vejo dormindo.

Deito ao lado dele e o mesmo me puxa para perto colocando o rosto na curvatura do meu pescoço.

Fico olhando pela janela a chuva cair lá fora até pegar no sono.

_________________________

Me confirmem se esse é realmente o nome dele.
Se estiver errado é culpa do Google!

Pedido AnnyBarros167 💕

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora