👺| NGC DADDY

7.3K 281 41
                                    

💭pov' Daddy💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Daddy💭

Faz seis meses que eu tive bebê, e desde de então não são muitas as vezes que eu e meu marido temos um momento só nosso. É raro.

Nós dois sempre optamos por colocar nossa filha em primeiro lugar e acho que acabamos esquecendo da gente, e isso já tá começando a... como posso dizer? Ter efeitos colaterais.

O Daddy tá muito carente e qualquer oportunidade, a mais mínima que seja, que ele tem de grudar em mim e ele faz isso.

Daddy- amor — entra no quartinho da nossa filha onde estou colocando ela para dormir. Faço sinal para que ele fale baixo.

Sn- oi, amor — digo num sussurro.

Daddy- depois você arruma a bolsa da Luiza que minha mãe vai ficar com ela hoje — não sabia disso.

Levanto da cadeira com cuidado e coloco a neném no berço, empurro meu marido para fora do quarto e fecho a porta atrás de mim.

Sn- que história é essa? Eu não sabia que sua mãe queria ficar com a Luiza — falo já um pouco mais alto.

Daddy- eu que pedi pra ela ficar — ando em direção a sala e o homem me segue.

Sn- por quê? — sentamos no sofá.

Daddy- porque eu quero passar um tempo com você — ele não perde tempo e deita a cabeça no meu colo e abraça minha cintura — eu amo a Luiza mas sinto falta de ter você só pra mim.

Eu também sinto falta de passar um tempo sozinha com ele. Isso é normal e não anula o fato de que amamos nossa filha!

Sn- levanta rapidinho, amor — ele faz o que pedi e eu me deito no sofá o chamado com a mão.

Daddy deita abraçado comigo e fico acariciando seu cabelo. Quem olha nem pensa que um homem desse tamanho é dengoso assim.

Daddy- mano, eu te amo tanto que não consigo nem descrever — me olha e sorrio — tipo, é absurdo o tamanho do meu amor por você, e a Luiza então, não cabe no peito tanto amor, sério.

Sn- eu te amo muito muito muito muito mesmo, te amo com toda a minha alma e se um dia você ousar vacilar comigo e partir meu coração eu juro que faço uma macumba pra você nunca mais da certo com ninguém — ele me olha com um sorrisinho — te amo, vidinha.

Daddy- eu nunca faria nada disso, e se algum dia você cansar de mim e querer terminar eu te dou um remedinho e te mando dormir que é sono — dou risada — sério, pô! A gente vai ficar junto até morrer.

Sn- até que a morte nos separe — beijo a ponta do seu nariz e ele volta a deitar a cabeça.

Fica assim com ele é tão bom, eu me sinto tão... em casa, sabe? Sinto aquela sensação de conforto e familiaridade. Sem dúvida nenhuma o abraço do Daddy é o meu lugar favorito no mundo todo.

Um tempo depois meu marido dormiu e eu ouvi nossa filha chorar, me levanto do sofá com cuidado e vou até o quartinho dela.

Sn- oi, mocinha! — pego a neném que imediatamente para de chorar — você vai ficar com a sua vovó hoje, tá bom?

Começo a arrumar a bolsa da Luiza mesmo com ela no colo. Acho que fazer qualquer coisa segurando o bebê é uma habilidade especial de toda mãe, meu marido não consegue nem colocar um copo de água com ela no colo.

Com tudo já arrumado dou banho e deixo ela prontinha para a avô buscá-la.

Daddy- amor? — apareço na sala com a neném — que bebê mais linda do papai.

Ele pega ela e dá um cheirinho em seu pescoço.

Sn- tá prontinha, só a vovó vir buscar — daddy pega o celular e manda uma mensagem para a mãe dele avisando que a Luiza já tá pronta.

Daddy- ela tá vindo — assinto — aí, a Luiza é muito linda, parece comigo!

Olha só que metido, e nem é verdade! A Luiza é a minha cara mas ele não aceita isso.

Sn- Lulu é a bebê mais linda do mundo, mas ela se parece comigo! — a campainha toca e o daddy já pega a bolsa e leva a bebê.

Daddy- pronto, Luiza tá com a avó e agora a tarde é nossa — ele sorri todo fofo.

Sn- perfeito! Pega a vassoura que eu pego o rodo. Vamos fazer uma faxina nessa casa — o brilho dele some na hora.

Daddy- amor... deixa pra outro dia, vamos ficar juntinho agora — vem até mim e me abraça.

Daddy me pega no colo e segue até nosso quarto, ele me coloca na cama e tira sua camisa.

Sn- que isso? strip-tease? — sorrio de lado e ele solta uma risadinha — sempre achei que você daria um ótimo gogoboy.

Daddy- tu é muito pervertida, mulher! — deita na cama e me abraça.

Sn- foi você que começou a tirar a roupa na minha frente, ué — ligo a tv e coloco nossa série.

Daddy troca a gente de posição ficando com a cabeça deitada no meu peito. Faço um pouco de carinho no cabelo dele mas logo paro.

Daddy- amor, faz carinho — faço o que ele pediu.

Sn- é isso?

Daddy- isso o que?

Sn- vamos só ficar deitados aqui? — não que eu não queira.

Se tem uma coisa que eu preciso fazer é descansar, eu amo ficar sem fazer nada com meu marido! Só apreciando a companhia um do outro.

Mas perguntei porque talvez ele querira sair ou sei lá.

Daddy- isso, vamos aproveitar e dormir agarradinhos, quanto mais agarrado melhor — ele me aperta — me abraça, vidinha.

Eu já estava abraçando ele.

Sn- mais?

Daddy- sim, não estamos próximos o suficiente — estamos quase nos fundindo de tão próximos.

As próximas horas que passamos juntos ficamos bem juntinhos, daddy não desgrudou por nada e agora tá dormindo quase em cima de mim.

Eu fui muito abençoada em casar com esse homem, mesmo ele sendo carente desse jeito! Minha vida é muito mais feliz com o Daddy e a Luiza nela.

Sn- eu te amo ao infinito e muito além — digo para ele que tem uma expressão serena enquanto dorme.

___________________________________

Pedido Renale_xit7 💕

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora