💭pov' Matuê💭
Se um dia eu disse que fazer parte de um trisal era fácil, eu retiro agora minha afirmativa. Pô mano, quando tu namora uma pessoa e briga com ela já é ruim, agora imagina você namorar com duas e essas duas brigar e você ficar no meio da treta. É foda.
A sn e o teto brigaram hoje de manhã, não entendi o motivo e nem quero me meter muito nisso pra não sobrar pra mim. Agora os dois estão de birra sem se falar.
Matuê- amor? — abro a porta do quarto devagar e vejo a sn deitada na cama vendo televisão.
Sn- oi vidinha, vem cá — abre os braços e vou até ela, deito com a cabeça em seu peito e ela me abraça.
Matuê- amor, o teto tá sentindo sua falta — o bixin tava todo cabisbaixo lá na sala.
Sn- nem ligo — ela brinca com meu cabelo.
Eu sei que ela liga sim, mas é muito orgulhosa pra admitir.Matuê- hoje é domingo, dia que a gente fica juntinho! Vai lá se resolver com ele — ela bufa.
Sn- não, não quero saber dele — melhor deixar quieto se não ela vai se estressar comigo.
Fiquei um tempo ali com a Sn até que ela dormiu. Fui até a sala e teto tava dormindo também. Ótimo, essa é minha deixa para sair de casa e só voltar quando eles tiverem se resolvido. Ou se matado de vez.
Pego minha carteira e as chaves e saio de casa. Que dê tudo certo!
💭pov' Sn💭
Desperto e sinto o travesseiro no lugar que o Matheus estava. Cadê ele?
Levanto da cama e saio do quarto, vejo que o teto tá dormindo no sofá segurando um paninho. Paninho esse que eu coloco no seio quando tá vazando.
É, eu produzo leite, e o teto mama. Isso me ajuda demais e ele gosta. O Matheus não gosta, acha fofo o teto mamar mas prefere só observar mesmo.
Meu Savinho é tão lindinho, um neném! Pena que também é um vacilão, agora eu queria ficar de grude com ele mas não posso porquê não vou voltar atrás com a minha palavra de que não iria mais falar com ele.
Vou até a cozinha preparar um lanche, pego os ingredientes para fazer um sanduíche. Escuto passos e logo o teto entra na cozinha e pega uma garrafinha de água na geladeira.
Mas que porra, quem é que fecha a maionese tão forte assim? Tento abrir o pote mais não consigo.
Sn- puta merda — tento novamente mas falho de novo. Sávio se aproxima e pega delicadamente o vidro de maionese da minha mão abrindo logo em seguida.
Ele para apoiado na bancada e cruza os braços, termino de preparar meu lanche e guardo as coisas.
Teto- não vai falar comigo não? — nego com a cabeça — amor, eu já pedi desculpa.
Sn- bacana.
Volto para sala e ligo a tv, mando uma mensagem perguntando onde o Tuê estava e ele respondeu dizendo que tava na gravadora resolvendo uns b.o.
Teto senta do meu lado e fica me encarando.
Sn- tira uma foto que dura mais — digo e o encaro também.
Teto- amor, para de ficar estressada comigo! Eu te pedi desculpa, pô — faz um biquinho. Ele se aproxima e deita a cabeça no meu colo e me abraça — vamo ficar de boa.
Sn- agora quer fica de boa, né? Sávio, você tem que lidar com as consequências das suas ações.
Teto- foi sem querer! — levanta a cabeça do meu colo.
Sn- mais doeu de qualquer jeito — sabe o que aconteceu? Hoje de manhã o teto estava mamando enquanto dormíamos, aí ele foi lá e mordeu meu peito.
Teto- o tapa que você me deu também doeu.
Sn- foi no impulso, toda ação tem sua reação — cruzo os braços com cuidado já que meus seios estão cheios e doloridos.
Teto- foi na minha cara, sn — dou uma risadinha mas logo fico seria de novo.
Na hora do ocorrido, eu me assustei e acabei acertando um tapa na cara do Savinho, coitado. Não foi forte, foi mais o barulho mesmo.
Ficamos em silêncio nos encarando.
Sn- vou deitar no quarto, se o tuê chegar diz pra ele ir lá — me levanto.
Teto- não, amor! Fica aqui comigo — ele segura minha mão e me puxa me fazendo sentar em seu colo — o tete tá machucado?
Eu acho tão lindinho que ele chama meu peito de tete, quase esqueci que ele mordeu seu precioso tetezinho.
Sn- não, só ficou dolorido — Sávio levanta minha blusa revelando meus seios já que não estava usando sutiã.
Teto- desculpa — ele beija o seio esquerdo — desculpa — repete o ato no seio direito.
Faço carinho na cabeça dele. É, não dá pra ficar brigada com ele.
Teto- você me desculpa, vida? — faço que sim com a cabeça e dou um beijo rápido nele.
Sn- vamos lá pro quarto — ele sorri safado — pra você mamar, seu sem vergonha!
Teto- essa frase tem dupla interpretação — a quinta série não larga a mente desse garoto.
Sn- vai querer seu tete ou não? — abaixo minha blusa e me levanto.
Teto- vou — andamos até o quarto e nos deitamos na cama. Tiro minha blusa deixando os seios livres para o Sávio.
Ele coloca o direito na boca e segura o outro fazendo carinho. Suspiro de alívio sentindo meu peito esvaziar.
A porta é aberta e o Matheus entra no quarto.
Matuê- tudo certo? Tão de boa?
Sn- tudo certo, amor — ele se aproxima e me dá um selinho, ele faz o mesmo com o Sávio que só tirou a boca do peito para isso e logo voltou a mamar.
Matuê- ah, que bom — tuê deita do nosso lado e liga a tv.
Ficamos os três agarradinhos assistindo a nossa série.
____________________________
Sonho de consumo: namorar esses dois.
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞