💭pov' Sn💭
Ser uma mulher bem sucedida não é tão fácil quanto pensam. Por trás de uma mulher rica, dona do próprio negócio e com uma família invejável, há também uma mulher exausta, com a mente cheia e várias responsabilidades familiares.
Eu já ouvi muitas pessoas dizendo que queriam estar no meu lugar — e não as julgo. Mas queria ver elas estarem na minha pele quando se tem uma crise na empresa, outra no casamento, e para completar, uma criança para educar.
Eu tento todos os dias dar o meu melhor em tudo, tento ser uma boa empresária, uma boa esposa, e principalmente uma boa mãe.
Hoje meu dia tá péssimo, ontem briguei com o Natanael e não estamos nos falando direito. Hoje cedo recebi a notícia que um dos funcionários da minha empresa — sou dona de uma marca de cosméticos — me deu um golpe e conseguiu roubar uma grande parte dos lucros, eu confiei nele e como agradecimento ele me deixou um rombo de quase meio milhão de reais. E como se só isso não fosse suficiente, minha filha tá estressada e não sossega um minuto.
Sn- Manu, para de chorar filha! — peço a criança pela terceira vez.
Eu nem sei o que aconteceu, ela só apareceu no escritório que eu tenho aqui em casa chorando.
Ela sai me deixando sozinha novamente.
Tento me concentrar em resolver o problema do trabalho quando meu celular começa a apitar freneticamente.Já de saco cheio pego o aparelho, são muitas mensagens no WhatsApp e no Instagram, parece que meu marido postou uma foto sem aliança e estão cogitando uma possível separação. Mas gente, eu não tenho um segundo de paz?
Tudo bem que nós brigamos ontem, mas as alianças estão na loja sendo polidas. Esse povo não tem o que fazer e fica inventando fofoca.
Deixo isso pra lá e volto a encarar a tela do computador. De repente a Manuela passa correndo na porta do escritório. Relevo e não digo nada.
Minutos depois ela passa outra vez, só que agora gritando alguma coisa. Parece que tá brincando de super heróis ou sei lá. Na terceira vez eu me levanto estressada e vou até a porta.
Sn- Manuela! — a menina para de correr em olha — por que tá correndo aqui?
Manu- ué, mamãe! Aqui não é o corredor? — diz debochada e sinto raiva por ela ter puxado logo isso de mim.
Sn- olha só, eu tô cheia de trabalho pra resolver e você não tá ajudando! Para de correr agora e vai ficar quieta!!— falo alterada e minha filha me olha assustada.
Chefin- filha, vai pra sala que o papai já vai lá ficar com você — ela assente tristonha e sai andando. Olho para o Natanael — tá doida falando desse jeito com ela?
Sn- eu tô cheia de merda pra resolver e ela não para quieta, onde você estava?
Chefin- na cozinha fazendo o lanche dela, e olha só Sn, fodasse o trabalho que você tem que resolver! Nossa filha não tem nada haver com isso, então quando você colocar os pés para fora desse escritório deixa a porra dos problemas lá dentro. Ninguém tem nada a ver com isso pra você ficar descontando em terceiros assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞