🌈|GOMES

4.1K 110 54
                                    

💭Pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Pov' Sn💭

Se te disserem um dia que namorar mulher é mais fácil, não acredite!

Não sei o que deu na minha namorada hoje, nós estamos no aniversário da priminha dela, e minha princesa decidiu ter ciúmes do primo dela.

Eu e ele torcemos para o mesmo time e por isso ficamos conversando, eu não tenho muita intimidade com ninguém da família dela e fiquei conversando com ele porque assim não me senti deslocada. Mas ela cismou que ele tá dando em cima de mim.

Olha, ela só pode tá me testando. Eu não reparei maldade nenhuma nele, e outra, mesmo que ele tivesse dando em cima mim iria ficar no vácuo. A Gomes parece que se faz de doida, eu namoro ela, e gosto de mulher! Macho não me me chama atenção, na verdade ninguém mais me chama atenção, eu só amo ela e só quero ela. Mas acho que tá difícil dela entender isso.

Pedro- aí, vou meter o pé — levanta da cadeira — tá tarde já, tchau pra vocês e boa noite.

Ele da um tadinha na minhas costas e estende a mão para minha namorada, ela deixa ele no vácuo e o mesmo da de ombros e vai embora.

Sn- que falta de educação — ela revira os olhos.

Gomes- falta de educação era a dele dando em cima de você, e tu dando moral — Deus dai-me paciência.

Sn- acho melhor você ficar quieta e a gente ir embora antes que você fale mais besteira e a gente brigue — me levanto e ela faz o mesmo.

Gomes- tô falando a verdade — ignoro essa fala e vou me despedir do pessoal, sou educada, pô.

Depois de falar com todos saí da festa.

Gomes- espera aí — da uma corridinha até mim — tá correndo pra que? A gente vai pro mesmo lugar.

Encaro ela.

Sn- não vamos não, eu vou para minha casa e você para a sua — seu semblante muda na hora.

Gomes- mas você me prometeu que ia dormir comigo hoje lá em casa — balanço os ombros e começo a andar.

Sn- eu não prometi, e você não tá merecendo minha companhia — Gomes me abraça por trás me obrigando a parar de andar — me solta.

Gomes- amor, desculpa! Eu não vou mais ficar com ciúmes — aham, acredito.

Sn- tá bom, agora me solta que eu quero ir embora — ela me larga mas segura na minha mão — eu vou sozinha!

Gomes- não vai, tá perigoso essa hora — começamos a caminhar em silêncio.

Fizemos todo o percurso até minha casa sem falar nada, mas mesmo com nós duas "brigadas" o clima não estava ruim.

Gomes- a princesa está de volta ao castelo muito bem segura — me viro de frente para ela.

Sn- obrigada — lhe dou um selinho.

Minha namorada fica me olhando com cara de que quer alguma coisa, e eu sei bem o que é...

Abro a porta da minha casa e abro espaço.

Sn- entra logo antes que eu desista de dormir com você — ela não perde tempo e entra toda felizinha.

Faço o mesmo e tranco a porta.

Laura- isso são horas? — minha mãe pergunta sem tirar atenção do filme que via na TV.

Sn- a culpa não foi minha — minha mãe se vira e nos encara.

Gomes- tá insinuando que a culpa foi minha? — coloca as mãos na cintura.

Sn- que eu saiba foi você que ficou com ciuminho bobo do teu primo — cruzo os braços.

Gomes- mas foi tu que ficou brigando comigo — rebate.

Laura- vão discutir lá em cima, fazendo o favor! — subo as escadas sentindo a presença da minha namorada atrás de mim.

Entro no quarto tirando meus acessórios.

Gomes- ainda tá puta comigo? — senta na cama.

Sn- não — entro no banheiro para tirar a maquiagem.

Gomes- então por que tá me tratando assim? — para encostada na porta do banheiro.

Me viro para ela quando termino de lavar meu rosto.

Sn- você me perguntou e eu respondi, tô falando normal, ué — passo indo para o quarto.

Gomes- não, você não me chamou de amor nem uma vez ainda — pego um pijama no guarda roupa.

Sn- amor, eu vou tomar banho agora e vou dormir porquê estou cansada, tá bom amor? — falo dando ênfase na palavra amor.

Gomes- eu vou também.

Nós tomamos banho e eu quase bati na Gomes, ela fica igual criança jogando água para molhar meu cabelo. Mas coloquei ela pra secar.

Agora estamos deitadas.

Gomes- Sn? — murmuro um "hm?"— vira pra cá.

Me viro para seu lado e ela entra por debaixo da blusa grande que eu vestia e me abraça.

Sn- vai estragar minha blusa.

Gomes- não vai, vai dormir — dou um sorrisinho e fecho os olhos.

______________________________

Qual a dificuldade de olhar pra câmera na hora da foto? Nada contra, mas tudo contra.

Pedido: não sei o user, sorry 💕

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora