🧛🏻‍♂️|MATUÊ

4.8K 186 118
                                    

💭Pov' Matuê💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Pov' Matuê💭

Tem algo de errado acontecendo com a Sn, desde a festa da Paola ela tá estranha, tá distante e parece que tá me evitando. Talvez eu tenha feito alguma coisa que magoou ela mas não me lembro, então agora tô indo lá na casa dela.

Antes de ir comprei flores e alguns doces que ela gosta, comida sempre amolece o coraçãozinho dela.

Quando cheguei toquei a campainha, não avisei a Sn que estava vindo se não era bem capaz dela inventar uma desculpa para eu não vir. Segundos depois ela abre a porta e engole seco assim que me vê.

Sn- tá fazendo o que aqui? — essa é a confirmação de que tem algo errado.

Matuê- eu vim te vê — Sn abre espaço para que eu entre e faço isso, ela fecha a porta e me olha — trouxe pra você.

Entrego as flores e os doces.

Sn- não precisava se incomodar — alguém trocou minha garota, ela sempre me obrigava a comprar comida pra ela e agora fala que não precisava?

Matuê- Sn, o que tá acontecendo? — ela deixa as coisas em cima da mesa e senta no sofá, me sento ao seu lado.

Sn- eu acho que... quero sair da 30praum — fala e desvia o olhar. Porra, parece que me deram um tapa na cara e depois socaram diversas vezes meu estômago.

Ela não pode simplesmente sair da gravadora, nossa equipe não vai ser a mesma sem ela e... eu também não vou ser o mesmo sem ela.

Na real, eu não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas eu tô fodidamente apaixonado pela Sn! E digo fodido porque acho que não é recíproco, Sn sempre foi livre, nunca gostou de se prender a ninguém, ela acha que relacionamentos verdadeiramente bons e duradouros não existem, e por isso não quer entrar em um.

Se ela sentisse o mesmo não iria embora, mas não a culpo por eu ter colocado sentimento demais na nossa amizade, eu sou o único culpado de estar sentindo meu coração sendo rasgado agora.

Matuê- como assim? Por quê?

Sn- eu... quero mudar de ares e experimentar uma nova perspectiva do meu trabalho, ter novas experiências e aprender mais — um nó se forma na minha garganta e desvio o olhar já não conseguindo mais encarar ela.

Isso não entra na minha cabeça, Sn sempre disse que a 30 era a casa dela, o melhor emprego que poderia ter. Ela sempre brincava dizendo que eu teria que pagar a aposentadoria dela e agora me diz isso?

Matuê- o que eu tenho que fazer pra você ficar?

💭Pov' Sn💭

Dizer que me quer não só como amiga...
Droga, eu nem sei o que tô fazendo! Depois da festa da Paola eu caí na real de que amo o Matheus além do normal de amigo. E agora não consigo mais conviver com ele sem transparecer esse sentimento, parece que eu abri uma porta que não pode ser fechada novamente! Então, por isso vou me afastar, não quero sofrer por amor de novo.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora