🎤| DILSINHO

3.8K 122 15
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Sn- nossa, eu tô muito cansada — me jogo no sofá e suspiro aliviada sentindo minhas costas esticar.

Dilsinho- a gente não ficou nem uma hora no shopping, amor — ele senta no sofá colocando meus pés em seu colo.

Realmente não ficamos muito tempo na rua, mas sei lá, eu tô sentindo um cansaço fora do comum! Acho que é uma fadiga psicológica por conta do trabalho e isso tá afetando meu corpo.

Sn- mas deu pra cansar — fecho os olhos quando ele começa uma massagem no meu pé.

Dilsinho- tá muito cansada ultimamente, acho melhor fazer um check up.

Sn- aham, eu vou.

Uma semana depois⏱
💭pov' Dilsinho💭

A Sn tá muito estranha!
Ela acha que tá passando batido mas eu tô percebendo cada atitude diferente dela.

Hoje minha mulher surtou comigo porquê eu não parava de falar. Nós estávamos conversando normal e do nada ela se estressou falando que eu não calava a boca.

Também percebi que ela tá comendo muito, se bem que isso ela sempre fez! Mas agora tá mais, ontem ela almoçou e em seguida comeu uma manga, dois potinhos de sorvete e umas três torradas, sem intervalo!

Eu acho que tenho uma resposta lógica para isso, a Sn tá grávida. Além dessas coisas também notei mudanças no corpo dela.

Os seios estão maiores, o quadril está um pouco mais largo e o cabelo muito mais brilhoso, não sei se o cabelo tem algo a haver mas também reparei isso.

Não falei sobre isso com ela ainda, talvez minha mulher já saiba e só tá esperando para me contar, por isso vou esperar ela vim conversar comigo.

...

Sn- amor, tá fazendo o que? — ela vem toda calminha e senta no meu colo deitando a cabeça no meu ombro, nem parece que surtou comigo a meia hora atrás.

Dilsinho- só tô assistindo esse filme, tá mais calma? — faço carinho no cabelo dela.

Sn- eu sou calma — solto uma risada nasal. Quem sou eu pra contestar, né?!

Ela ficou em silêncio encolhida no meu colo, talvez esteja tomando coragem pra dar a notícia! Só espero que fale logo, meu maior sonho sempre foi ter um filho e tô ansioso por isso.

Percebi que ela não ia dizer nada então decidi induzir o assunto.

Dilsinho- amor, você não tem nada pra me falar?

Sn- por que teria? — pergunta meio desconfiada.

Dilsinho- não sei, me diz você — ela ergue a cabeça e me encara.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora