💭Pov' Sn💭
Querer ser alguém na vida não é fácil. Principalmente quando se vem de uma família onde ninguém tem ensino superior como é o caso da minha, sempre me vejo na obrigação de quebrar esse padrão e orgulhar todos eles conseguindo um diploma.
Meus pais são donos de uma marmoaria, eles conseguem viver bem com o dinheiro que ganham lá, mas não era isso que eles queriam de verdade. Meu pai queria ser médico pediatra, o velho ama crianças e adoraria ter tido a chance de trabalhar cuidando delas, mas não teve oportunidades suficientes. Minha mãe queria ter cursado engenharia espacial, mas também não conseguiu. Eles sempre me incentivaram a estudar, e me apoiavam sempre que dizia a profissão que queria seguir, foram muitas até descobrir o que eu queria de verdade.
Uma das coisas que mais me traz paz é cozinhar, eu adoro estar na cozinha preparando algo especial, sentindo o aroma de cada tempero, eu realmente amo demais! Por isso estudei muito para conseguir fazer faculdade de gastronomia na Itália, não foi fácil mas consegui.
Já estou há dois anos aqui, tem sido a experiência mais incrível e solitária da minha vida. Sinto falta de estar sempre perto dos meus pais, da minha melhor amiga e do meu namorado, sempre que posso vou ao Brasil visitar eles, e nesses dois anos eu passei o meu aniversário lá, mas esse ano eu estou em período de prova então não vou conseguir viajar para o Brasil. Meu aniversário é daqui dois dias e irei comemorar aqui. Sozinha.
Kyara- tá tudo bem, Sn? — minha colega pergunta — você parece meio desanimada.
Kyara é uma fofa, filha de um italiano com uma brasileira. Gosto dela.
Sn- tá sim, só tô cansada! A semana foi muito puxada — ela concorda e nos levantamos. A última aula tinha acabado de terminar.
Kyara- realmente, agora podemos ir pra casa descansar um pouco. Te vejo amanhã?
Sn- Com certeza — nos despedimos e fui para casa.
Quando cheguei aqui eu dividia uma casa com mais três garotas, mas ai comecei a me dedicar um pouquinho mais nas redes sociais e isso me fez ganhar um dinheirinho, suficiente para que eu conseguisse alugar um apartamento.
Já em casa tomei um banho, preparei um sanduíche e fui para o quarto assistir alguma coisa. Na verdade nem assiti nada, tratei logo de mandar mensagem pro pessoal. Depois que viajei, meu pai criou um grupo para podermos conversar sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞