2️⃣3️⃣| CHEFIN

7.2K 245 98
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Sn- amor, tá bem? — ela passa a mão no meu rosto e sorri de lado.

Nós estamos na maternidade, minha mulher vai ter bebê hoje! Ela preferiu uma cesariana então tá aqui de boa sem dor nenhuma.

Mas eu tô meio preocupado, tá ligado?
Desde que a sn descobriu que estava grávida eu sempre dizia a ela que estava animado e que não via a hora do nosso pivete nascer, mas agora que faltam apenas algumas horas para eu ver o rostinho dele eu tô com medo.

Mó medo de não ser um bom pai e decepcionar meu filho e a Sn, medo de não dar conta como eu sempre achei que daria. A ficha de que eu vou ser responsável por um ser humano novinho só tá caindo agora, cara, uma criança vai ser totalmente depende de mim por um tempo da vida dela! Se eu não conseguir cuida do jeito certo do meu filho?

Isso tá me deixando nervoso pra caralho.

Chefin- nada não, amor — seguro a mão dele e deposito um beijo na mesma.

Sn- eu também tô com medo — ela fala olhando na direção do bercinho em que nosso filho vai ficar assim que nascer — medo de não dá conta.

Ela me olha com lágrimas nos olhos e sinto um nó se formar na minha garganta.

Sn- pensamentos intrusivos de que eu não vou ser boa o suficiente ficam invadindo minha cabeça o tempo todo.

Chefin- eu queria não está com medo também para poder te dizer algo bom — sinto uma lágrima deslizar pela minha bochecha.

Sn- quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem! Eu tô com medo mas vou enfrentar isso como se não estivesse, você vem comigo?

Seu rosto já está molhado pelas lágrimas e o meu não se encontra muito diferente.

Chefin- eu vou, tô sempre contigo! A gente vai conseguir — ela me abraça e imediatamente sinto meu peito se encher de paz.

Saber que a Sn é a mãe do meu filho e vai estar junto comigo nessa nova fase das nossas vidas me deixa mais calmo.

Um mês depois
💭pov' Sn💭

Hoje faz um mês que o Luca nasceu.
Um mês que eu não sei o que é dormir.
Um mês que o Natanael não pisa em um palco.
Um mês que nossas vidas mudaram radicalmente.

Confesso que não está sendo nada fácil, mas nós estamos conseguindo.... eu acho.

Chefin- será que a garganta dele não dói? Porra, já faz mais de meia hora que esse moleque tá chorando — realmente, eu já não aguento mais esse choro.

Sn- me dá ele aqui — pego o bebê e fico balançando ele na esperança de que o choro pare.

Chefin- não é possível, mano! Ele já tomou banho, já mamou, tá no ambiente que ele mais gosta de ficar, por que ele não para de chorar?

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora