💭Pov' Sn💭
Eu queria realmente entender porquê a mulher fica tão sensível na gravidez! Já não bastar ter uma contagem regressiva de nove meses para sentir a segunda pior dor que existe? Sério, grávida sofre viu, e tem umas coisas que eu não entendo, tipo agora, eu estou chorando porquê simplesmente minha torrada com geleia de morando caiu no chão! Eu tive que sair pra comprar a porra da geleia e agora ela tá no chão.
Daddy- Sn, tá choran... que foi, meu amor? — ele se aproxima e me abraça.
Sn- a minha torradinha caiu — Daddy olha para o chão e depois para mim.
Daddy- quer que eu faça outra pra você? — assinto e sigo ele até a cozinha.
Me sento na cadeira enquanto observo ele passar a geleia na torrada, tão lindo meu maridinho.
Nós descobrimos recentemente a gravidez, estou com três meses e esse bebê foi muito planejado. Daddy ficou tão feliz e eu também, a herança do nosso amor está finalmente sendo gerada.
Daddy- prontinho, minha deusa — coloca o prato com duas torradas na minha frente — tá feliz agora?
Pego uma e dou uma mordida.
Sn- tô, obrigada, vida! — na segunda mordida sinto meu estômago revirar. Ah não.
Eu tô tendo tanto enjoo que tá me deixando com raiva, e triste também. Eu quero comer, eu gosto de comer, mas não consigo! Esse bebêzinho parece que não gosta de nada que eu como.
Daddy- amor, você tá bem? Tá palid...— saio correndo para o banheiro e coloco tudo para fora. Lá se foi meu lanchinho — ei, calma.
Ele segura meu cabelo e alisa minhas costas. Já não tenho mais nada para vomitar, eu nem consigo comer, daqui a pouco vou colocar meus órgãos tudo pra fora.
Sn- nosso filho me odeia, amor — me levanto e me apoio na pia.
Daddy- não odeia, a médica disse que daqui a pouco os enjoos diminuem — escovo meus dentes e me viro para ele.
Sn- ou não, ela também falou que tem grávida que enjoa até quase o bebê nascer — meu Deus, não consigo nem imaginar isso.
Daddy- não vai acontecer com você — da um beijo na minha testa — preciso da uma saidinha.
Sn- nãoo — faço um biquinho e abraço a cintura dele. Eu já era carente antes, com a gravidez tô o dobro — não vai.
Daddy- é importante, vai ser rápido, tá?! — ele beija a pontinha do meu nariz e em seguida minha boca — eu te amo, mamãe.
Sn- traz coxinha pra mim? — Daddy da uma risada e faz que sim com a cabeça — eu te amo, daddy.
⏱Algum tempo depois⏱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞