🦇| TETO / MATUÊ

5.8K 227 123
                                    

💭Pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭Pov' Sn💭

Sn- oi, minhas vidas! Tudo certo com vocês? — falo na direção da câmera — como já está no título do vídeo hoje vou trolar meu namoradinho, Matheus.

É isso que dá ficar sem fazer nada o dia inteiro, começo a inventar essas coisas e quero só ver no que vai dar. Mente vazia oficina da trolagem.

Sn- bom, o tuê vai ser a vítima da vez para minha brincadeirinha — o teto já sofreu demais na minha mão, agora tá na vez do Matheus — meus namorados estão na gravadora e eu já mandei uma mensagem dizendo que preciso ter uma conversa séria com eles, mas especificamente com nosso querido Matuê.

Coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha e vejo a tela do celular acender com uma notificação deles dizendo que já estão voltando.

Sn- vou explicar rapidamente como vai ser! Eu vou dizer que quero terminar com ele, só com ele. Lembrando que o teto não sabe de nada então quero só vê como os dois vão reagir — pego a câmera e a posiciono num local escondida para que eles não vejam — é isso pessoal, eles estão chegando. Deixem o like por que estou arriscando meu relacionamento por esse vídeo, hein.

Deixei a câmera lá e fiquei esperando eles.
Sabe, esses dois já tem um lugarzinho reservado no céu de tanto que sofrem comigo aqui na terra, as vezes eu penso seriamente em parar de fazer essas coisas mas aí tenho certeza que nosso namoro vai cair na rotina.

Um tempo depois os dois entram em casa conversando sobre alguma coisa super animados. Vou na direção deles e dou um selinho no Sávio, antes que o Matuê chegue mais perto de mim me viro e sento no sofá.

Sn- que bom que chegaram, sentem aqui — os dois se entre olham meio desconfiados.

Teto senta ao meu lado e o tuê na mesinha de centro a minha frente.

Teto- quer falar o que, amor?

Matuê- tá tudo bem? — tenta segurar minha mão mas eu tiro.

Teto- Sn, que foi? — juro que tô quase desistindo dessa ideia, eles estão me olhando com uma carinha preocupada tão fofa.

Sn- eu... andei pensando bastante em muita coisa relacionada a minha vida e cheguei a muitas conclusões, eu me entendi melhor comigo mesma e então tomei uma decisão muito importante.

Teto- Sn...

Sn- eu quero terminar...

Teto- quer terminar com a gente? — ele corta minha fala e me olha assustado.

Sn- não, não com você! Só com o Matheus.

Teto/Matuê — O QUE?? — falam juntos e os dois se levantam.

Matuê- como assim? Por quê?

Sn- porque sim, não quero mais fazer parte de um trisal — dou de ombros e olho de relance para a câmera.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora