💭Pov' Sn💭
Eu amo finais de semana em família. E amo mais ainda quando é com a família do meu namorado!
A minha família não tem muitas pessoas, diferente da do Daddy que é muito grande, eles tem uma energia caótica que eu adoro.
Hoje estamos na casa dos pais do meu namorado, uma parte da família tá aqui, incluindo a irmã do Daddy com a filhinha dela. Alex morre de ciúmes da criança comigo.
Daddy- finalmente sozinhos — nós dois viemos para dentro de casa, o pessoal tá todo na parte externa.
Sn- para de ser chato — sentamos no sofá e ele já me abraça. Oh homem carente.
Daddy- não sou chato de querer passar tempo contigo — me dá um selinho.
Nós dois ficamos um tempinho sozinhos namorando até a Laura chegar.
Laura- que nojo — separo minha boca da do Daddy e olho para a criança. Logo as outras aparecem.
Miguel- tia, brinca com a gente? — o irmão da Laura fala.
Daddy- não, vazem daqui — repreendo ele com o olhar. Coitada das crianças, só querem brincar.
Sn- para com isso, amor — meu namorado bufa e revira os olhos.
Fico pensando se um dia a gente tiver um filho, eu não quero por agora e espero que o dia que tiver o Daddy seja menos ciumento.
As crianças pegaram uns jogos e ficamos brincando, Alexsandro ficou atrapalhando só de birra, quase que bati nele.
Sn- ganhei de novo! — sou imbatível no uno.
Tudo bem que eu tinha que pegar leve pois estou jogando com crianças, mas não posso fazer nada se sou competitiva.
Miguel- vamos de novo — eles começam a embaralhar as cartas e vou até meu namorado que estava de cara feia sentado no sofá. Eu mereço.
Sn- que foi, gostoso? — passo a mão em seu rosto.
Daddy- vamo embora?
Laura- não! Vai sozinho, Alex — vem até mim e senta no meu colo.
Daddy- não, vou com a minha mulher — faz cara feia pra ela.
Laura- mas ela é meu amorzão e vai ficar aqui jogando — cruza os braços e mostra a língua pra ele.
Daddy- tá chapada! Minha mulher, só minha. Não é nada tua — segura na minha mão.
Laura- ela é minha!
Meu Deus, até parecem que tem a mesma idade.
Sn- parem com isso...
Daddy- quando a gente for embora nunca mais vou trazer minha mulher aqui — Laura abre a boca em choque e logo a fecha fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞