💭pov' Sn💭
Carol- bora Sn! Mais uma vez — minha personal me incentiva enquanto eu fazia o leg press. Eu já estou sentindo minhas pernas tremerem, e ela fica falando que só falar mais um e esse um nunca chega — isso, boa!
Travo o aparelho e respiro fundo. Ficar gostosa não é nada fácil. Passo a mão na testa tirando o excesso de suor.
Carol- cadeira extensora, bora — fala passando por mim e solto um gemido de frustração. Dia de perna é foda.
Levanto e começo a andar sentindo minhas pernas moles, parecem até gelatina.
Léo- tá muito fraquinha, hein — me entrega uma garrafinha de água.
Sn- faz melhor — ele sorri.
Léo- até faria, mas hoje é meu dia de abdômen — ele bate na própria barriga.
Sn- sei — devolvo a garrafinha e pisco para ele antes de sair.
Vou até a cadeira da tortura... extensora, e começo minha série.
Enquanto sinto a dor tento mentalizar que é tudo psicológico.Não dói, Sn.
É tudo psicológico.
Você consegue.
Só mais um.Léo- você não consegue — abro os olhos quando ouço a voz dele. Continuo focada sem dar muita atenção — dói pra caralho, não é nada psicológico, tu tá prestes a desmontar.
Odeio meu namorado, essa é a forma que ele acha de me incentivar.
Sn- você... não vai... treinar... não?— falo com dificuldade regulando a respiração.
Léo- tô no descanso — cara, hoje nem é dia dele tá aqui, o personal do Léo só vem três vezes na semana, segunda, quarta e sexta. Hoje é terça.
Leonardo acha que eu não sei, mas já percebi que ele só vem pra ficar de olho em mim, ou melhor, nos homens que ficam de olho em mim. Então, como ele não tem muito o que treinar fica me perturbando.
Finalizo e encaro ele.
Sn- já te mandaram tomar no cu hoje? — meu namorado ri.
Carol- foi, Sn?
Sn- sim...
Carol- ótimo, tá cada vez melhor! — sorrio orgulhosa — por hoje é só, nos vemos amanhã?
Sn- com certeza — me despeço dela e pego minhas coisas para ir embora.
Léo- vou trocar de personal, a Carol pega levinho e o meu só me maltrata — que garoto debochado.
Sn- amorzinho cala a boquinha — seguro na mão dele e saímos da academia.
No carro enquanto o Léo dirigia e falava sem parar eu só pensava que amanhã tem academia de novo, mas é aquele ditado né: sem dor sem ganho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞