2️⃣3️⃣| CHEFIN

6.9K 237 257
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Não acredito no que eu tô vendo.
Encaro a tela do celular perplexa da imagem que vejo.

Sento no sofá ainda em choque. Minha cabeça tá a mil.

Simplesmente uma foto do Natanael com outra mulher!

Chefin- vida, cheguei! — desligo o celular e regulo a respiração.

Nós ficamos três anos construindo essa relação, três anos que ele se mostrou ser amor da minha vida pra agora tirar o meu chão dessa maneira. Não dá pra acreditar.

Chefin- que foi, amor? Por que tá com essa cara de assustada? — ele tenta me tocar mas eu me afasto e levanto do sofá — Sn, o que tá acontecendo?

Sn- por que você fez isso? — sinto vontade chorar mas não faço, não vou me abalar na frente dele.

Chefin- isso o que? Eu usei de novo seu creme de rosto no pé, é isso? Me desculpa...

Sn- para de ser sonso! Seja homem pelo menos pra assumir o que você fez, porra — ele me olha com cenho franzido.

Chefin- eu não sei do que você tá falando! Porra, seja mais clara — pego meu celular em cima do sofá e desbloqueio abrindo a foto.

Viro o aparelho em sua direção e ele pega analisando a imagem. Deve tá pensando em uma desculpa.

Chefin- amor...

Sn- eu não esperava que você fosse fazer isso comigo, você me prometeu... — ele balança freneticamente a cabeça em sinal de negativo.

Chefin- isso aqui não é real... na verdade é sim — solto uma risada sarcástica — mas é antigo, de antes da gente.

Desvio o olhar e encaro o chão.

Sn- eu tô muito decepcionada! Eu te mostrei meus pontos mais vulneráveis, te falei onde era cada cicatriz minha e você foi lá e abriu novamente a ferida! — digo já alterada — você sempre me disse que nunca partiria meu coração, e agora tá destroçando ele.

O encaro novamente e vejo seus olhos marejados.

Chefin- Sn, me escuta... essa foto é antiga! Eu juro por tudo que é mais sagrado nessa vida — as lágrimas começam a escorrer em seu rosto — eu te amo mais que tudo e nunca trairia você! Acredita em mim, por favor.

Os fatos conspiram contra ele, como vou acreditar se tem uma foto comprovando?

Sn- por que me mandariam uma foto antiga? Você tá estranho esses dias..., olha Natanael, eu preciso ficar sozinha — ele se aproxima e me abraça apertado.

Chefin- não, amor! Por favor, acredita em mim, eu tô falando a verdade! Acredita, por favor...— dava pra sentir suas lágrimas molhando meu pescoço onde ele estava com a cabeça apoida.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora