💭pov' Sn💭
Sn- oi, filhinhos! — sorrio para a câmera em minha frente.
Cabelinho- por que filhinhos? — pergunta curioso.
Sn- porque eles me chamam de mami, e alguns dizem que me veem como uma figura materna, entendeu?
Cabelinho- ah tá, agora tô ligado.
Me endireito no sofá sofá volto a olhar para câmera, aproveitei que meu namorado tá livre hoje e chamei ele para gravar comigo.
Sn- bom, hoje nós vamos responder algumas perguntas de vocês. Tá animado, amor?
Cabelinho- tô mermo — diz com um sorrisinho.
Sn- vamos lá, primeira pergunta: como vocês se conheceram?
Cabelinho- nós já se conhecia de vista, tá ligado? Eu já tinha reparado ela várias vezes nas festas que eu ia só que nunca parei pra trocar ideia — o observo enquanto ele fala — até que um dia vi um vídeo dela no feed do meu Instagram, fui lá comecei a seguir e até respondi um story.
Sn- eu me lembro, você mandou um emoji apaixonado na foto que eu postei — nesse dia fique nervosa e nem sabia o que responder.
Cabelinho- foi isso mermo, aí ela rendeu assunto, nós ficou vários dias conversando até que teve uma festa de um amigo nosso e a gente ficou nesse dia.
Sn- e foi assim — sorrio — proxima pergunta: quem se apaixonou primeiro?
Cabelinho- foi eu mermo — responde sorrindo — quando eu te vi naquela festa já sabia que tu seria minha mulher. Esquece, não deu outra.
Sn- vidente, e insistente — nós dois rimos.
Cabelinho — deixa eu vê as perguntas agora — entrego o celular para ele.
Meu namorado procura uma pergunta para respondermos.
Cabelinho- perguntaram se eu não vou fazer música pra tu, amor.
Sn- já tem galera, só falta lançar pra vocês — sorrio contente — a música é perfeita, vocês vão amar.
Cabelinho- dei aulas como sempre, né — muito e exibido, mas com razão.
Ficamos respondendo várias perguntas e nos divertimos bastante. Hugo é muito palhaço e fazia piada com tudo.
Sn- pra encerrar o vídeo, a última pergunta: definam um ao outro com uma palavra!
Deixo o celular de lado e olho para ele.
Sn- definir com uma palavra..., acho que amor! Isso, amor! — meu namorado me olha com um sorrisinho ladino e segura minha mão entrelaçando nossos dedos — sua vez, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanfictionAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞