💭pov' Sn💭
Dois meses. Dois fodidos meses que eu não vejo o Filipe. Só sei dele através das redes sociais, e só.
Há uma semana saiu uma matéria em um site de fofoca dizendo que ele tinha voltado com a ex. Fiquei mal.
Mas logo ele desmentiu tudo, fiquei aliviada e me sinto péssima por isso! Não é justo eu não querer que ele não fiquei com outra pessoa.Hoje é aniversário de um amigo meu, Dallass. É, tô ferrada! O Dallass além de trabalhar com Ret, também é amigo dele, ou seja, é improvável que o Filipe não vá a comemoração. Mesmo querendo ver ele não me sinto confiante o suficiente para isso, não sei o que pode acontecer e tenho até receio desse momento.
Arrumo meu cabelo na frente do espelho e dou uma última conferida na minha roupa. Pelo menos eu tô gata.
Pego minha bolsa e saio de casa, hora da festa!
Já no local passo os olhos pelas pessoas, muitos rostos conhecidos mas não vi o dele. Dallass vem na minha direção com um sorriso no rosto.
Sn- feliz aniversário, seu feio — abraço apertado ele.
Dallass- qual foi? No dia do meu aniversário me chamar de feio é foda — o encaro e solto uma risadinha.
Sn- brincadeira, você tá lindão — realmente.
Dallass- achei que tu não ia vir — passa o braço pelo meu pescoço e começamos a andar pela festa — por conta daquele b.o. e tal.
Coitado do meu amigo, enchi o Whats dele de mensagem desabafando, e aposto que o Filipe fez o mesmo.
Sn- que nada, não ia deixar de vir prestigiar meu amigo mais legal — ele sorri.
Dallass- então, aproveita a festa, fecho?
Sn- pode deixar — ele beija minha bochecha e sai.
Adoro festa de rico, tem altos drinks e comidas muito boas! Peguei uma bebida de melancia e acho que já bebi uns três de tão bom.
Estava interagindo com umas amigas quando vi o Ret, ele estava conversando com o Caio Luccas e vindo na direção em que estou.
Sn- meninas, vou ao banheiro! Já volto — elas concordam e saio de lá antes que o Filipe me veja.
Entro no banheiro e me tranco em uma cabine. Meu coração tá acelerado, ver ele assim tão próximo e ao mesmo tempo tão longe me deixou ansiosa. Tá mais que comprovado agora que ainda não estou com estrutura para falar com ele, mesmo querendo...
Saio da cabine e vou até a pia, lavo as mãos mesmo não tendo feito nenhuma necessidade, e encaro meu reflexo no espelho. Arrumo minha roupa e saio do banheiro.
Olho para todos os lados procurando o Ret, reparo que ele está do lado direito próximo a um palco, então sigo na direção oposta.
Se vou ficar fugindo dele? Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Br / vol.2
FanficAqui você encontra imagines com seus famosos brasileiros favoritos! conteúdo 🔞