2️⃣3️⃣ | CHEFIN

10.1K 386 432
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Caminho silenciosamente pela pelos cômodos a procura do meu filho, um minuto que eu fui atender o carteiro e ele sumiu pela casa.

Sn- Natan? — olho em seu quartinho e ele não está. Nem na sala, nem na cozinha.

Escuto um barulho baixo vindo do meu quarto e vou até lá, abro a porta e não o vejo. Percebo a porta do banheiro meio aberta e cautelosamente vou até lá. A porta está entre aberta então termino de abri-la, a cena que vejo faz com que eu trave no lugar.

Natan está simplesmente brincando de passar no chão todos os meus cremes caríssimos. A parede, o chão e até a própria criança estão cheios de creme. A essência de cada um se mistura deixando no ar um perfume exótico.

Natan- ó mamãe desenhei você! — se refere ao desenho que ele fez na sujeira de creme.

Cada vez que olho me dá vontade de chorar, todos os meus precisos produtos — sem nenhuma exceção — foram de americanas. Eles foram tão caros.

Sn- Natan, por que você fez isso? — ele passa a mão suja de produto na cabeça.

Natan- pa ficar fofinho igual seu rosto, mamãe — prendo meu cabelo me preparando para limpar esse bagunça.

Sn- vai lá pra banheira que vou limpar isso aqui — ele se levanta mas quando vai andar escorrega, consigo segurá-lo antes que caia no chão.

Natan- ops — meu filho ri. Para que não ocorra nenhum acidente o pego no colo e o coloco sentado na banheira. Ligo a água e o deixo ali enquanto vou limpar o chão.

Natan- mamãe, e o papai? — pergunta brincando com a água.

Sn- papai, só volta amanhã, tá? — ele faz um biquinho.

Natan- eu quero o papai agora! — ele bate na água fazendo o banheiro ficar todo molhado.

Sn- mas seu pai não pode vir agora — essas palavrinhas foram o suficiente para o garoto começar a fazer uma birra absurda.

Quando terminei de dar banho nele eu estava toda molhada. O deixei deitadinho na cama e fui me trocar.
Sai e ele estava dormindo, ufa.

Fui até a cozinha preparar a comida. Vi na porta da geladeira uma foto minha com o Natanael, saudade do meu branquinho. Ele foi viajar e tá há uma semana fora.

Natan- mamãe — senhor, essa criança só dorme por dois minutos?

Sn- oi, neném — meu garotinho estica os braços e o pego no colo — fica lá na sala vendo desenho que a mamãe vai preparar sua comidinha.

Natan- não! — deita a cabeça no meu ombro e coloca sua mãozinha no meu peito por dentro da minha blusa. Ele herdou essa mania do pai.

Tive que preparar todo o almoço com o Natan no colo, ele não quis me soltar nem por um minuto. Meu braço parece que vai cair do corpo, esse serzinho de quatro anos pesa bastante.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora