👅| CHEFIN / ORUAM

5.8K 264 199
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭


Chefin- que saudade da minha ex — passa por mim cantando.

Oruam- tá chapando, doidão?

Chefin- brincadeira pô — senta na poltrona perto do sofá e pega o celular.

Sn- tão engraçadinho, tá com o patati e patata enfiado no cu? — falo e o Mauro ri.

Chefin- tu tá chatona hoje, puta que pariu — me levanto e vou para cozinha.

Natanael tá me estressando desde que acordou. Não sei o que deu nele hoje!

Abro a geladeira e vejo um chocolate dentro, pego ele e fecho a geladeira. Minha mãe uma vez me ensinou a colocar um pedaço de chocolate dentro de um pão e depois por na sanduicheira. O chocolate derrete e fica muito bom.

Deixo o doce em cima da bancada e vou pegar um pão, quando volto vejo a embalagem do chocolate vazia.

Chefin- doce ruim, aposto que foi o Mauro que comprou — limpa o cantinho da boca e me olha.

Minha vontade é bater nessa cara de sonso dele. Respiro fundo me concentrando para não surtar.

Sn- eu ia comer esse chocolate, Natanael! — ele da de ombros.

Chefin- não sabia, ué — ele vai até a fruteteira e pega uma maçã — quer?

Sinto meus olhos encherem de água.
Se vou chorar por causa disso? Sim.
Eu choro quando tô muito estressada, isso alivia minha raiva e aí eu não mato ninguém.

Sn- enfia essa maçã no cu, seu ridículo — falo já chorando.

Chefin- tá chorando por que eu comi o chocolate? Namoral mano, tu é muito mimada.

Tá, essa foi a gota d'água. Saio da cozinha soluçando, oruam me vê chorando e franze o cenho.

Oruam- qual foi, princesinha? — sento em seu colo e ele me abraça.

Sn- o Natanael...

Chefin- eu nada, ela que tá chata hoje.

Oruam- tá doido, mano? Fez a garota chorar — faz carinho no meu cabelo.

Chefin- eu não fiz nada — sonso.

Sn- deixa ele, vamos lá pro quarto, amor — me levanto e puxo o oruam comigo.

Entramos no quarto e nos deitamos na cama.

Oruam- chora mais não, tá? — beija minha bochecha.

Sn- o chefin me irrita, tá me perturbando desde a hora que acordou. Porra, garoto perturbado — falo estressada e meu namorado ouve tudo com atenção.

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora