🦁| MD CHEFE

4.9K 212 98
                                    

💭pov' Sn💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭pov' Sn💭

Md- prova aqui amor! — me estende um copo com um pouquinho de whisky dentro.

Leonardo lançou sua própria marca de whisky e agora quer que todo mundo prove. Hoje ele vai fazer a festa de lançamento da bebida mas do jeito que estamos "provando" o whisky vamos ficar bêbados antes do começo da festa.

Sn- perfeito — digo depois de tomar a bebida em um gole só — nego, você tá mandando todo mundo provar e você mesmo não colocou uma gota na boca.

Ele derramar mais um pouco do líquido em um copo e dá na mão do seu amigo.

Md- to guardando pra mais tarde, vou encher a cara na festa — ele sorri sapeca e me dá um selinho.

...

Acho que o Md usou todo o estoque do Mr.lion Honey só nessa festinha, em todo canto que olho tem uma ou duas garrafas da bebida na mão de alguém.

A galera tá postando altos storys com o whisky, e o Leonardo já até promoveu um sorteio para os fãs.

Eu tô a quase quinze minutos sentada sentindo minha cabeça girar, durante o dia enquanto eu ajudava meu namorado organizar a resenha ficava bebendo um pouquinho de whisky, e agora já posso até sentir a ressaca de amanhã.

Md- que foi nega? — passa a mão no meu cabelo.

Sn- acho que bebi demais — digo e me concentro para não vomitar.

Uma curiosidade sobre mim é: eu tenho medo de vomito.
Pode parecer estranho mas eu odeio vomitar! com todas as minhas forças, quando sinto enjoo já torço para não vomitar.

Md- não vi tu pegar um copo desde o começo da resenha — as vezes ele se faz de sonso — mas ó, vai lá comer alguma coisa! Talvez ajude.

Me levanto e ele passa o braço ao redor da minha cintura, caminhamos pela festa na direção onde as comidas estavam.

Dom- aí md, chega aqui! A tropa da Live tá fazendo umas perguntas sobre o whisky — ele fala alto por conta da música.

Md- vai ficar bem, nega? — faço que sim com a cabeça.

Sn- vou, pode ir lá — ele segura meu rosto e me da um selinho antes de se afastar.

Pego umas coisinhas para comer e fico observando o pessoal na festa. Eu quero só saber como esse povo vai embora! Tão bebendo whisky que nem água.

Depois de um tempo eu já me sentia melhor, hora de fazer um close e postar uns storys! Até porque estou gatissima hoje.

Sn- oi oi, lindezas — falo com as três mil pessoas que entraram na Live assim que abri. — tô aqui na festa de lançamento do Mr.lion Honey, a marca de whisky que meu namorado lançou! Aconselho vocês a adquirirem logo o de vocês, e pra quem é meu seguidor tem cupom de desconto, viu?

Fiquei interagindo com meus seguidores e essa galera é comédia demais, ficaram pedindo sorteio de um lote da bebida.

O DJ parece que se animou e colocou minha playlist, isso é coisa do Leonardo.

Logo eu estava com um copo de bebida na mão e dançando com umas amigas.

Md- chega né, vida? — tira o copo da minha mão.

Sn- não, nego! Vamos aproveitar sua festa — ele nega com a cabeça.

Md- chega de festa pra você!

💭pov' Md chefe💭

Md- Dom, assume a festa aí — ele me olha confuso — vou levar a dona embora.

Dom- ah tá, vai lá mano.

Md- qualquer coisa liga — me despeço da galera e conduzo a Sn para o carro.

Abro a porta do veículo mas ela não entra.

Sn- não vou entrar aí! Eu tenho namorado e não vou ficar entrando no carro de outro homem — ele cruza os braços e dou uma risadinha.

Essa minha nega não é fácil não, fraquissima para bebida.

Md- ele mandou eu te levar embora — vou entrar na onda dela, né.

Sn- meu nego confia em você? — faço que sim com a cabeça e ela semicerra os olhos — se você fizer alguma coisa comigo ele vai atrás de você.

Ela entra no carro e eu fecho a porta dando risada e indo para meu lugar na parte do motorista. Dou partida e saio dali.

Sn ficou quieta me encarando.

Md- que foi? — olho rapidamente para ela.

Sn- você é lindo sabia?

Md- obrigado, você também é muito linda.

Sn- você tem namorada? — olha as ideias dela.

Md- tenho — sn não fala nada então a olho, ela está com os olhos cheios de lágrimas — o que foi?

Sn- você tá me dando um fora... — ela para de chorar do nada — eu também tenho namorado, meu Deus eu tô traindo ele! Moço, me leva pra casa agora.

Md- tu não tá traindo ele, relaxa — tento segurar sua mão mas ela não deixa.

Sn- tô sim — ela volta a chorar.

Sn bêbada é uma porra, mano. Não sei se dou risada ou me estresso, ela ficou chorando e se lamentando porque acha que me traiu comigo. Quando estávamos quase chegando na minha casa ela dormiu e agora tô carrengando ela para dentro.

Deixo ela deitada no sofá, sem condições de subir as escadas com ela no colo.

Md- nega — tento acordá-la fazendo carinho em seu rosto — meu amor, acorda.

Distribuo vários beijinhos pelo seu rosto e então ela abre os olhos.

Sn- vidinha? Que foi?

Md- vamos lá tomar um banho pra você dormir — ajudo ela a levantar do sofá e subimos até o quarto.

Ajudo a sn a tomar banho e depois aconchego ela na cama. Me preparo para dormi e deito ao seu lado.

Minha ideia de encher a cara na festa foi por água a baixo quando vi minha mulher se sentindo mal na festa, fiquei o tempo todo de olho nela caso precisasse de mim. E já estou me preparando para cuidar dela de ressaca amanhã, não me importo com isso! Sn já cuidou de mim tantas vezes que isso não é nada, sempre que eu puder tá cuidando dela vou fazer isso.

_____________________________

Não gostei mt mas dps faço um melhor:)
Pedido lilgabigol 💕

Imagines - Br / vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora