3 - 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗖𝗮𝗺𝗽𝗯𝗲𝗹𝗹.

4.5K 285 10
                                    

boa leitura.

.

.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Olho pelo lado de fora do avião observando a enorme cidade em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pelo lado de fora do avião observando a enorme cidade em baixo.

- Senhores passageiros pedimos para que coloquem seus cintos iremos pousar em breve! - Prendo meu sinto sentindo uma onde de felicidade e ansiedade se apossar do meu corpo.

Tudo acontece rapido, o avião pousa e segue cada um saindo com forma aeromoça pedia.

Todos saem do avião.

Sorrio ao passar pelas aeromoças e encaro meu celular, Hugo me passou tudo que eu preciso pra viver aqui, eu preciso descobri tudo o mais rapido possível pra voltar pra casa, pego minhas malas e ando olhando o celular, dinheiro, apartamento chaves...ok eu tenho tudo.

Bato contra alguém e me vejo indo em direção ao chão, uma mão me segura e agradeço mentalmente. Vejo as minhas coisas no chão e choramingo me abaixando.

- Me desculpa! - Diz rapidamente a ajudando a pegar as coisas da bolsa.

- Tudo bem eu estava distraída! - Digo e ela me olha.

- Voce não é daqui não é?! - Pergunta e solto uma risada.

- Nao...eu acabei de chegar vim pra cá em busca de um trabalho! - Dou a desculpa mais convincente;

- Entendo...bem prazer em te conhecer Sou Gabrielly Campbell mas pode me chamar de Gaby!

- Sou Sophie Jones, fico feliz em te conhecer!

- Bem...você está procurando alguém?

- Nao na verdade estou indo atras de um táxi, não conheço nada aqui a não ser o apartamento que eu aluguei! - Dou de ombros.

- Uhm eu posso te levar! - A olho seria mas tento disfarçar.

- Pode?

- Posso acabei de chegar, meu carro esta la fora! - Diz e concordo, eu teria que falar italiano para pedir um táxi.

- Tudo bem eu vou aceitar...a não ser que queira me sequestra eu sou boa no chute! - Digo seria e ela ri.

- Nao vou te sequestra Soph, eu temo pela minha vida! - Sorrio.

- Tudo bem...vamos!

...

Fomos conversando o caminho inteiro ela é super legal e sua beleza não passa batido. Gaby para o carro em frente ao meu novo apartamento.

- Marcamos algo!? - Ela me pergunta e concordo.

- Claro que sim...te mando mensagem! - Ela me passa o numero dela e sorrio abrindo a porta do carro.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora