33 - Helena.

3.8K 296 12
                                    

Boa leitura.

Coloco o laço na cabeça de Olívia e ela se vira me dando um beijo na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o laço na cabeça de Olívia e ela se vira me dando um beijo na bochecha.

A observo correr até o sofá brincando com seus brinquedos e me sento ao seu lado.

Ouço barulho na entrada da casa mas imagino ser Vincenzo que acabará de chegar da Empresa.

– Sejam bem vindas!. – Me viro vendo Gaby entrar ao lado de uma menina Ruiva.

Helena.

Ela sorri ao me ver e Olivia corre até a mesma a abraçando.

– Olá meu amor... você tem ensaiado?! – Gaby me comprimenta com um beijo no rosto e se senta ao meu lado.

– Helena como vai? — Comprimento a ruiva sorrindo pra mesma que retribui.

– Muito bem!!!... Aliás fiquei sabendo de uma torta queimada! – Deixo escapar uma risada alta ao lado de Gaby.

– Não me lembre... Tive que ligar para minha decoradora, minha cozinha está só pela graça! – Gaby diz e a observo pegar seu IPad da bolsa.

– Bem... Viemos aqui com um motivo! – Helena diz se virando para Gaby que sorri.

– O que há?! – As questiono confusa e Gaby me entrega o iPad com algo escrito em formato de carta.

– Abre! – Clico na tela e a carta se abre.

Observo em tons dourados uma frase.

~ Sophie ~

“Parabéns! Você foi promovida à madrinha! As atribuições do cargo, você já sabe: aconselhar, ajudar, alegrar e acima de tudo, amar. Nos dá a sua benção, madrinha?”

Leio em voz alta e Arregalo os olhos sentindo meu coração se contrair de alegria dentro de mim.

– Deus, sim Gaby!!! – Ela sorri pra mim e a puxo pra um abraço. 

– Obrigada... – Nos separamos e a vejo enxugar uma lágrima. – Vai ser mais que importante pra mim ter vocês duas comigo! – Ela se vira pra Helena que está com Olívia em seu colo.

– Titia... O que é se Madlinha? – Helena ri e a acompanhado vendo o olhar confuso de Olívia.

– Ahn...como eu irei lhe explicar isso... – Ela se vira pra mim e dou de ombros. – É escolher uma pessoa importante pra você para ajudar na comemoração de uma data especial!

– Mas o polque eu não posso ser Madlinha?! – Ela cruza seus bracinhos observando Gaby parecendo brava.

– Ela é a cópia do Vince! – Gaby murmurra. – Ora Oli, você já é a daminha de honra, a que levará as alianças! – Olivia sorri descendo do colo de Helena.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora