~ Epilogo ~

4.3K 254 30
                                    

boa leitura.

.

.

.

Final desse capitulo temos uma surpresinha pra vcs!!

.

.

 ~ 7 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ~ 7 MESES DEPOIS. ~

Abro com raiva a porta do escritório com Olivia ao meu lado.

Vincenzo ergue olhar do computador, se eu não estivesse tão irritada agora diria que ele esta muito sexy com seus óculos de grau e o rosto serio.

- Amor? - Ele me olha confuso.

- Pode me explicar o que é aquele cachorro lá fora Vincenzo? - Digo entre dentes e ele olha Olivia que sorri fraco.

- Oli? - Ele se levantando vindo até mim, me afasto de seu toque. - Amor, ouça antes de surtar!

- Quem disse que eu vou surtar Vincenzo! - Minha voz sai irritada e meio alta mas tento controlar.

- Olivia me pediu um cachorro! - Ele se defende e respiro fundo.

- É, pediu? - Ele concorda com a cabeça. - Olivia vá pra sala! - Mando apontando pra porta e Vincenzo me olha assustado.

- Mas mamãe... - Ela me olha chorosa e respiro fundo.

- Agora mocinha! - Ela sai do escritório e dou um tapa no braço de Vincenzo que se esquiva. - Ela tinha me pedido um cachorro e eu disse que não!

- Mas eu...

- Vincenzo qual é a parte de me falar as coisas que você não entendeu!? - Pergunto irritada sentindo uma tontura.

Me seguro nele que me olha confuso.

- Meu amor você está bem? - Ele me olha assustado e aceno com a cabeça.

- Estou, foi só o estresse! - Digo respirando fundo e ele me coloca sentada no sofá.

- Anda se estressando demais! - Abro meus olhos o olhando.

- Quem me estressa...QUEM? - Pergunto irritada.

- Meu amor, deixe de estresse! - Ele me da um selinho. - Olivia gostou dele!

- Ouça Vincenzo! - Me viro pra ele. - Faça mais alguma coisa sem me avisar antes e eu te deixo dormido no sofá por 1 ano!

Me levanto do sofá saindo do escritório.

...

Na mesma noite.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora