14 ~ 𝗔𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲!

4K 276 29
                                    

boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa leitura.

.

Especial para Srta_mindy

Leiam o anunciado no final!!

.

21:34PM

Beijo sua testa a encobrindo.

- Pode ler uma historia pra mim? - Sua voz baixa me faz olha-lá.

- Escolha qual e eu leio! - Digo e ela concorda se levantando.

Ela me entrega o livro e observo a capa colorida, Rapunzel.

- Boa escolha querida...pode se deitar agora! - Ela concorda se acomodando entre os lençóis. - Era uma vez um casal de bom coração que sonhava ter filhos e morava perto de uma terrível bruxa. Quando a esposa conseguiu engravidar, começou a sentir vontade de comer determinados alimentos, que pedia para o seu marido. Uma noite, ela queria rabanetes, algo que eles não tinham na sua fazenda.

A única solução foi entrar nos terrenos da vizinha assustadora e roubar alguns rabanetes que estavam plantados na sua horta. Já prestes a pular o muro para fugir, o homem foi avistado pela bruxa e ela o acusou de roubo. Para deixá-lo ir embora, ela colocou uma condição: ele teria que lhe entregar a criança, assim que nascesse.

Alguns meses depois, nasceu uma bela garotinha que a bruxa levou para longe e batizou de Rapunzel. No seu aniversário de 12 anos, a malvada prendeu a menina numa enorme torre que tinha apenas uma pequena janela no topo. Com o tempo, os lindos cabelos da menina solitária foram crescendo e nunca eram cortados. - Ouço um baixo suspiro e olho Olivia dormindo, sorrio fechando o livro e o deixo no criado mudo ao seu lado, beijo sua testa e saio do quarto.

Assim que fecho a porta dou de cara com Vincenzo, ele me observa atentamente.

- Me desculpe Sr. Bourginongio eu nao vi o Senhor aqui! - Digo me afastando dele.

- Tudo bem Srta. Jones queria justamente conversar com a Senhorita a respeito de algumas coisas...me acompanhe até o meu escritorio! - Diz rude e aceno com a cabeça.

Ele anda na minha frente me permintindo admirar suas costas musculosas e marcada pela camisa social branca, como esse homem é..intenso se assim por dizer, suas maos tem tatuagens seguindo por todo o seu braço.

Os cabelos pretos e iluminados me faz querer passar a mão, me arrependo por esses pensamentos ele é o meu chefe agora e o cara que eu tenho que investigar.

- Entre! - Me desperto de meus pensamentos por sua voz baixa e controlada.

Passo pelas enormes portas de madeira encarando tudo ao meu redor, enormes pratilheiras de livros e uma mesa no centro com duas cadeiras, uma porta que da acesso a um jardim iluminado, e tudo cheira a uma Forte Fragrância masculina, respiro fundo ouvindo a porta atrás de mim se fechar.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora