Boa noite.
A olho confusa e Olho Olivia calma em seu colo.
– Ela disse o que?
– O que voc..o senhor ouviu apenas a defendi! – A observo dar de ombros e respiro fundo passando a mão em minha testa sentindo meu corpo fervilha.
Tenho que focar em Yuri ele conseguiu me tirar o resto de paciência que eu tinha, os franceses estão no nosso meio apenas esperando um pequeno vacilo e esse jantar hoje apenas me fez perceber que eu estou indo no caminho certo.
– Papai... – Me viro pra Olivia. – Quero a minha chupeta!
Sophie me olha confusa e concordo com a cabeça.
– Eu já volto pedirei pra Gabriel fiquem com vocês..cuidado! – Digo pra Sophie que concorda ajustando Olívia em seu colo.
Me aproximo de Gabriel que estava sério em seu canto e ele me olha assim que me aproximo.
– Fique com Sophie e Olivia...Yuri está se olho nela! – Ele chama mais alguns de meus seguranças infiltrados.
– Sim Senhor! – Ele sai e chamo máximo pelo celular observando Sophie de longe.
Ela está linda sem dúvidas o vestido caiu perfeitamente em seu corpo. Respiro fundo saindo da sala de jantar.
Subo até o quarto e pego a chupeta de Olívia descendo novamente, sou parado por uma garota que sorri pra mim.
– Olá querido...deseja algo? – A vejo puxar o curto vestido vermelho pra baixo mostrando levemente seus seios e a olho confuso me controlando para não
Atirar no meio de sua testa.– Pode sair da minha frente! – Mando rude e vejo seu sorriso morrer. – Não quero desperdiçar meu tempo com mulheres como você!
Saio de sua frente a vendo em choque e os seguranças abrem a porta pra mim, vejo Felipo chamar a atenção dos convidados os convidando para a sala de Jantar.
Caminho Até Sophie a vendo tentar se levantar com Olívia que está quase dormindo em seu colo.
A vejo respirar aliviada ao me olhar e um sorrio simples se fez presente em seus lábios.
– Obrigado! – Diz assim que estendo a chupeta e ela entrega a Olivia que A coloca na boca. – Vamos andando Oli...pode andar até a mesa lá eu...
– Não quelo! – Olivia solta um murmurinho sonolento e olho em volta vendo a sala se esvaziar.
– Então... – Sophie me olha perdida.
– Venha no meu colo Olivia – Digo e ela se vira pra mim.
A pego no colo a sentindo deitar a cabeça no meu ombro e estendo a mão pra Sophie.
Ela olha a minha mão e ergue seu olhar pra mim, a vejo me olhar com intensidade e sinto meu coração acelerar sobre seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...