9 - Desempregada.

3.8K 278 30
                                    


boa leitura...

5 MINUTOS ANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 MINUTOS ANTES.

- Desculpe! - Digo atortoda e uma menina alta morena me encara perplexa encarando sua blusa.

- Desculpa...a minha blusa é de grife! - Ela grita e encaro a pequena mancha.

- Serio isso... - Aponto para meu vestido todo sujo. - Eu sai no prejuízo!

- Mas...o que estava fazendo lá encima! - Pergunta me olhando desconfiada.

- Eu...

- Sophie Jones! - Travo vendo minha supervisora. - O telefone tocou...e você não atendeu!

Ela me entrega minha bolsa.

- Está demitida! - Sinto um nô se formar em minha garganta e pego minha bolsa.

- Eu sinto muito eu...

- Não sinta...isso é um dos menor problema que eu tenho agora...entregue seu Crachá e saia dessa empresa! - Diz autoritária e olho a menina que sorri falso.

- Bem eu bem pediria o dinheiro da blusa mas... - Ela me encara de cima a baixo. - Voce nao deve ter todo esse valor pra pagar.

- Prefiro usar meu dinheiro pra lucros..não pra luxo! - Pisco lhe dando as costas. 

Entro no elevador tirando o crachá e solto um longo suspiro, desempregada.

A minha chance de me aproximar de Vincenzo era esse trabalho eu não vejo outro meio, mas ele é tão lindo pessoalmente, dava claramente pra ver seus muculos ressaltados pelo terno, suspiro encarando a rua movimentada e olho as horas.

16:34pm.

Mordo minha bochecha, nervosa eu não tenho certeza do que vou fazer agora.

- Merda! - Praguejo quando vejo meu celular vibrar com o nome da minha mãe na tela.

_Mamis_

_ Oi mamãe.

_ Sophie..querida eu...ainda está trabalhando no canada?

- _ Sobre isso... 

_ Sei que está em missão na Itália! _ Ouço o desapontamento em sua voz e fecho os olhos.

_ Podemos conversar depois...eu tenho trabalho agora!

_ Apenas saiba que seu pai nunca esperou isso de você...quando começou a mentir para nós ou simplesmente fingir que não existíamos mais!

_ Mamãe eu estou bem, eu só não tive tempo!

_ Tudo bem Sophie..depois me ligue!

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora