boa leitura...
Meta 35 curtidas.
Meta 29 comentarios.Sinto minha respiração acelerar ao sentir seus beijos quentes em meu pescoço e arfo baixo sentindo seus dedos gelados descerem por minha barriga, solto um gemido em excitação sentindo seus dedos me acariciarem por cima da calcinha.
Olho Vincenzo sorri malicioso distribuindo beijos por minha barriga, seus olhos brilhavam algo perigoso e me seguro na cama sentindo sua linguá sugar minha parte intimida por cima da fina calcinha.
- Molhadinha minha soph... - gemo sentindo seus dedos colocarem minha calcinha pro lado me penetrando dois dedos.
PIPI...PIPI...PIPI...PIPI!!
Abro meus olhos me sentando na cama, passo a mão na testa sentindo as goticulas de suor, respiro fundo me deitando novamente, eu tive um sonho..com Vincenzo, o meu Deus. eu tive um olho erotico com ele, me levanto em um pulo correndo pro banheiro.
Eu preciso de um banho e de preferencia gelado.
...
Respiro fundo saindo do quarto sentindo incodicionalmente envergonhada, como eu irei encara-lo quando claramente me lembro de sua imagem entre minhas pernas.
- Oh céus! - Passo minha mão pelo cabelo nervosa e adentro a cozinha a vendo vazia. - Como eu irei encara-lo, droga de sonho! - Pego a xicará de café a colocando encima da mesa.
- Falando sozinha Rose douce? - Me viro rapidamente ouvindo sua voz.
- Bom dia Sr.Bouguignon...eu-eu estava apenas tomando café! - Digo tirando a xícara da cafeteira.
Ele apenas me olha indo até a geladeira.
- Deveria ter acordado Olivia logo não? - Ele me olha pegando uma garrafinha metálica e concordo tomando meu café.
- Hoje é Sexta eu preferi deixa-lá dormir um pouco mais! - Digo baixo. - Hoje ela tem poucas aulas durante o dia!
- Sairemos as 19:20pm...esteja pronta com ela em frente a casa! - Diz rude e concordo.
- Certe Senhor...irei chama-lá agora mesmo! - Deixo a xícara na pia saindo rapidamente na cozinha.
Pego meu celular do bolso, Rose douce, O Que diabos é isso?
(...)
A ajudo a fazer sua lição e ela me da um casto beijo em minha bochecha.
- Terminamos por Hoje! - Fecho seu caderno decorado de unicórnios e ela concorda descendo da cadeira.
- Posso comer uma frutinha Soph? - Ela me olha com uma carinha fofa e olho o relógio.
- Sim, vamos descer eu corto as frutas e você assiste algo ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...