boa leitura.
Curte e comenta.
Olho os papeis e assino rapido entregando pra Vincent.
- O que acha de aceitar a oferta dos Clark?
- Eu nao sei...Olivia nao gosta de Fabiana e acho uma pessima ideia se eu e ela tivessemos um matrimonio!
- É isso é verdade, ninguem gosta dela! - Digo me incostando na cadeira.
Meu celular vibra e olho a notificaçao de um pagamento dois almoçoes e bolinhos de chocolate, desbloqueio o celular entrando na notificaçao e vejo que é o cartão que está com Sophie...ela comprou doce pra minha filha.
Idiota.
Começo a ligar pro segurança de Olivia e Vincent me olha confuso.
_ Senhor...
_ Sophie deixou Olivia comer doce?
_ Sim senhor!
Desligo o celular irritado.
- O que a babá fez?
- Deu doce pra Olivia! - Digo deixando o celular de lado.
- Um filho da muito trabalho..por isso não quero me casar ou ter filhos!
- É mais você tem que ter herdeiros... - Digo e ele da de ombros - E peça logo Gabrielly en casamento!
- Ja conversamos sobre isso..
- Ela é a sua prometida Vincent...mesmo nao amando ela sabe que esse é o seu dever!
Ele suspira.
- Pensarei mais sobre isso! - Diz baixo e suspiro.
...
Gabi sorri pra mim me dando um casto beijo na bochecha.
- Oi Vince..
- Oi Gaby...eu pedi o seu prato favorito!
- Por mim tudo bem, não sendo camarão estou bem! - Ela da de ombros. - Alias pensei que seria só eu e você...
- Fabiana e Vincent se juntaram com nós... - Digo baixo e sua expressão muda.
Gabi e Fabiana tem uma certa "rixa" é complicado a irmã mais nova de Gabi era melhor amiga de Fabiana que inclusive sabia que ela gostava de Vincent mas a irmã mais nova dela fez um caus com a vida de Gabi a deixando em saia justa.
- Ótima! - Ela resmunga e tomo um pouco do meu vinho.
Começamos a conversar sobre a mafia e olho meu mordomo entrar chamando nossa atenção, assim que Fabiana passa com Vincent ao seu lado vejo o sorriso de Gaby morrer e um olhar serio se fez presente em seu rosto, Vincent nos cumprimenta e fabiana faz o mesmo me dando um beijo no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...