Boa leitura...
Sinto uma mão em meu ombro e abro os olhos assustada.
– Calma! – Me viro vendo Os olhos de Vincenzo em mim. – Pousaremos em 40 minutos acorde Olivia!
Sinto sua mão deixar meu ombro a concordo atordoada.
Tiro o cinto o vendo se sentar novamente e vou pro quarto onde Olivia está dormindo, a vejo revirada parecendo estar em um sono pesado.
A acordo devagar e logo a ajudo a trocar de roupa. Alguns minutos depois saio com ela a colocando no banco ao meu lado.
– Tô com fome! - A ouço resmungar e sorrio de lado.
– O que quer querida?
– Maçã! – Concordo me levantando.
– Se sente Sophie...a aeromoça faz isso! — Ele clica em um botão ao seu lado e me sento colocando o cinto.
– Podia ter avisado antes... – Remungo e ouço uma baixa risada de Olivia.
Sinto os olhos de Vincenzo em mim e o olho, sinto uma mistura de sentimentos se misturarem dentro de mim e um estranho frio na barriga,me mexo desconfortável e olho a moça parar ao meu lado.
– O que desejam? – Ela direciona seu olhar de Vincenzo pra mim.
– Um café e Maça. – Ela concorda.
– Na verdade traga uma refeição completa...um café não enche ninguém! – A voz rude de Vincenzo me faz olha-lo. – E traga uma salada de frutas pra Olivia!
Ela concorda.
– Não estou com fome! – Digo atraindo seu olhar.
– Você apenas jantou ontem...não quero empregado meu passando fome! – Sustento seu olhar fixo em mim e Reviro os olhos.
Logo nossa refeição chega e olho o prato de Carne moída com Pasta a minha frente, sinto minha boca salivar e me irrito ao pensar que estava com fome.
...
Vincenzo pega Olivia no colo assim que a porta da frente abre, o sigo respirando fundo.
Sinto o ar quente bater em meu rosto e olho o mar azul a nossa volta, sorrio estagnada com o local, o mar rodeia o Hotel basicamente as água são cristalinas me fazendo querer mergulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...