boa leitura...
.
.
Coloco uma roupa não tao curta e solto meu cabelo, faço uma maquiagem pesada e me olho no espelho, meu celular vibra e olho a mensagem de Gaby falando que já me esperava em frente ao prédio.
Pego minha bolsa e me olho novamente no espelho, saio do quarto apagando a luz, fecho todo o apartamento e saio assim que o elevador apita, comprimento o porteiro e olho Gaby com seu carro chamativo demais parado logo em frente.
Ela destranca o abro a porta entrando, a comprimento e ela sorri fraco acelerado o carro.
- Voce está bem? - Pergunto a observando tensa.
- Nao...meus avós querem que eu me casem! - Comenta com a voz cansada e a olho assustada.
- Que ideia é essa?
- A família Campbell tem grande influencia nessa cidade Soph...é meio cansativo na verdade ser tratada com tanto respeito, eu só queria ter uma vida normal.
- Tudo no seu tempo Gaby! - Aponto pro rapido. - Posso?
- Claro!! - Ligo o radio e aumento o som.
...
Descemos em frente a uma enorme balada com as paredes de vidro, não tinha muitas pessoas na fila mas como já deu pra perceber Gaby é bem Influente, ela falou algo com o segurança que deu passagem, entramos e chega aos meus ouvidos uma musica bem animada e as luzes brilhantes me fazem apertar a visão.
- Vamos para a área vip!! - Gaby grita por cima da musica e concordo.
A sigo passando entre as pessoas com certa dificuldade.
subimos umas escadinhas e olho todos rindo e bebendo.
- Voce é bem influente né! - Digo e ela ri me puxando pro bar.
- A bebida mais forte que você tiver! - A olho com os olhos arregalados.
- Quem vai dirigir?
- Um dos meus seguranças! - Diz obvio.
- Seguranças?
- Olha atras de voce! - Me viro vendo tres homens de preto perto da gente mas conversando entre si. - Sou obrigada a andar com eles atrás de mim...então apenas ignore que nem eu!
- Eu nem os percebi!
- É eles tem esses dons sabe...invisível e tals...mas vamos beber até esquecer nossos nomes! - O barmen coloca dois copos na nossa frente e o pego exitante.
Gaby vira tudo de uma vez e ri.
- Outra!
Bebo a minha sentindo o gosto adocicado mas forte descer por minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...