15 ~ Biquini.

4.1K 313 24
                                    

boa leitura..

.

Especial para _Hanna_22_05

.

Vincenzo

Irritante, essa garota é completamente irritante, mas me deixou exitado com seu jeito mandão e controladora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irritante, essa garota é completamente irritante, mas me deixou exitado com seu jeito mandão e controladora.

Respiro fundo tentando me concentrar em outra coisa há não ser em seus enormes seios marcados pela blusa.

Ela ousou me contrariar, bufo impaciente fechando meu Netbook e tomo todo o Whisky do copo eu não consegui focar em nada depois que ela saio.

Meu celular vibra e o ligo atendendo.

_Topa Boate hoje? - A voz de Matheus me faz afastar a cadeira me levantando.

- Vamos..preciso me aliviar! - Me levanto o ouvindo rir.

_ Aquela perto da base já liguei pro Vincent ele vai nos encontrar lá!

- Ok mas lembre-se que amanhã temos uma reunião com os Americanos e Mexicanos não podemos perder o horário! - Coloco meu terno saindo do escritório.

_ Não precisava me lembrar disso...irei pra Cancún segunda resolver algumas coisas mas logo volto..._ Pego a chave da minha mercedes e concordo.

- Nós encontramos lá me manda a localização! -

_ Sem problemas Adios!! _ Desligo o celular e olho Elisa parar a minha frente.

off.

- Elisa algo de errado? - Ela nega rapidamente.

- Não senhor quero apenas avisa-lo que a Srta. Jones iniciará amanhã pela manhã e que a sua mãe ligou exigindo um almoço!

- Marque pra próxima semana, fale com a minha secretaria Elisa ela verá a minha agenda...irei sair pode ir dormir!

- Sim senhor uma boa noite! - A observo sair e me viro subindo as escadas.

Entro devagar no quarto de Olivia a vendo dormir pesadamente e sorrio beijando sua testa, saio novamente e entro no meu passando perfume e trocando meu relógio, tiro minha gravata abrindo os botoes da minha camisa e saio do quarto.

Desço as escadas e vou pra garagem, passo por meus inúmeros carros parando na minha mercedes-benz.

Desço as escadas e vou pra garagem, passo por meus inúmeros carros parando na minha mercedes-benz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aceleros pelas ruas pouco movimentadas.

(...)

Comprimento os meninos ja começando com as rodadas de bebidas e olho as mulheres semi nuas passarem por nos, Matheus sorri para uma morena e olho Vincent quieto olhando a bebida.

- Eu ja volto pessoal... - O vejo tomar todo sua bebida sumindo atrás de uma menina e nego com a cabeça.

- Ele não tem jeito mesmo sendo o melhor no que faz não pensa nas consequências! - Resmungo e Vincent ri.

- Vincenzo me diz uma coisa... - O olho com atenção. - Quem são os pretendentes da Gaby?

- Pablo Mesques e Oliver Bloks... - Digo e ele solta um baixo palavrão. - Eles andaram conversando comigo..

- Sobre?

- Pedir a mão dela...mas por conta desse contrato idiota entre suas família há qual você tem que se casar com uma Campbell você não tem muito pra onde correr Vincent! - Ele me olha irritado se levantando.

- Preciso transar! - Dou risada o vendo sair atrás de uma menina e olho uma no poli-dance.

Achei a minha próxima...

(...)

OUTRO DIAS AS - 8:45AM

Fecho meus olhos sentindo a maldita dor de cabeça, Yara para de falar me olhando confusa junto com outras pessoas.

- Quais serão os lucros? - Um mexicano pergunta olhando diretamente pra mim.

- Sabe muito bem que os Frances sempre tentam "atacar" indiretamente eles são fracos e tem medo, seria uma sorte se tornar um membro da minha mafia...sabe estamos embarcando no mesmo barco! - O olho e ele acena.

- Pensarei melhor...sobre isso e ainda essa semana lhe passo a minha resposta! - Concordo com a cabeça e olho o relógio.

- Bem..encerramos aqui! - Me levanto. - Espero a resposta de todos ainda essa semana, creio que preferirão ser meus aliados do que inimigos!

Olho Matheus e Yara que me segue saindo da sala.

- Senhor a sua agenda esta livre pro resto do dia! - Yara diz e entro na sala.

- Sobre a viagem da próxima semana?

- Ja confirmei senhor a sua reserva em Sun Siyam iru fushi maldives, mas so deu para pedir um...os outros estavam lotados!

- Não se preocupe com isso... - Tiro meu terno o deixando na cadeira. - Pode sair e obrigado!

Ela sai e Matheus se senta a minha frente mexendo em alguns papeis.

- Maldivas?

- Tenho alguns contratos para assinar...terei que levar Olivia tenho alguns encontros de família lá!

- Uhm entendi...pode assinar esses papeis pra me liberar! - Reviro os olhos pegando minha caneta.

...

A porta do meu carro é aberta pelo segurança e o entrego a chave, entro em casa olhando tudo quieto e olho Elisa.

- Olivia?

- Está na natação lá fora! - Concordo e vou pro meu escritório.

As luzes se acendem assim que entro e ouço risadas.

_ Abrir janelas escritório!_ 

As janelas se abrem e olho Sophie com um biquíni preto e sinto meu corpo entrar em êxtase, a observo rir e olho Olivia com seu professor a ensinando, eles parecem estar se divertindo bastante.

Trinco meu maxilar vendo ele a olhando com certa admiração e me irrito.

Abro a porta saindo e chamo a atenção dos três.

- PAPAII - Olivia sorri pra mim e sorrio pra ela.

- Oi querida...está se divertido? - De relance olho Sophie se levantar apressadamente.

- Simmm...o tio Rafael está me ensinando bastante coisa..mas a tia Soph não quer entrar! - Me viro pra Sophie a vendo com os olhos levemente arregalados e suas bochechas são tingidas por um rosado fofo.

- E-Eu estou em hora de trabalho Olivia...não posso estar...

- Na verdade é o seu dever cuidar dela, onde é que seja...

- Mas..

- VIU TIA SOPHH, vemmm - Sophie me olha receosa e dou de ombros dando as costas.

- Está linda Sophie... - Paro ouvindo a voz de Rafael.

Irei trabalhar aqui fora toda vez que Olivia for ter aula de natação.

CONTINUAAAAAAAAAAAAA

_ Nada a declarar...

_ Deixe pfv seu comentariooooooooooo

_ E essa atitude do Vincenzo gnt, alguém diz...

_ Como estão?!

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora