boa leitura
Capítulo grande e bom pra vcs comentarem 💙
Vincenzo me puxa pela cintura colando nossos labios e suspiro em meio ao beijo o sentindo se aprofundar mais dentro de mim.
Solto um gemido em meio ao beijo sentindo suas investidas irem mais fundas.
- Vincc... - Aperto seus ombros sentindo suas estocas cada vez mais fundas.
Gozo chamando seu nome e o vejo sair de dentro de mim e sinto seu climax em minha barriga.
Vincenzo encosta sua testa na minha.
- Bom dia! - Diz risonho.
...
┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓
HORAS DEPOIS.
┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓
Me arrumo na cadeira irritada sentindo minha intimidade dolorida e me aproximo da mesa onde tem que ficar os doces.
- Onde estão os doces? - Pergunto para as meninas que organizavam as mesas.
- Estão na cozinha Sra. Sophie! - Concordo e dou um theck na lista que estava em minhas mãos.
- Sra. Sophie! - Me viro para dois homens com arranjos de flores rosas. - Onde colocamos?
- Ao lado do palco! - Aponto o local e vou os auxiliando a colocar tudo no lugar, passo minha mão na testa tirando as gotículas de suor e olho o relógio, o local em que escolhemos é perto do mar ocasionando um ar mais quente que o normal.
Uma área ao ar livre com enormes coqueiros decorados com luzes e mesas decoradas de rosa, o tema é jardim encantado e tudo está ficando perfeito.
- Levem esses balões pra perto da entrada! - Digo para as três meninas que arrumavam o arco de balões.
Ah uma enorme tenda e logo atrás tem uma espécie de Floresta fechada, as árvores são grande e densas da um dar de campo e floresta de castelo, perfeito para um jardim.
...
Sinto braços rodearem a minha cintura e um beijo delicado ser depositado em meu pescoço, sorrio pelo cheiro da fragrância masculina.
- Está tudo perfeito querida! - Me viro desligando o tablet que está em minhas mão e me viro sem conseguir esconder o meu sorriso.
- Pensei que estivesse na empresa - O olho confusa e ele sorri tirando uma mecha teimosa que caiou em meu rosto.
- Eu estava, mas me lembrei que tinha deixando pra comprar o presente de Olivia pra ultima hora! - O olho irritada e ele sorri. - Passei aqui apenas pra perguntar se queria tomar um café comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...