Boa leitura.
Deixo a pasta encima da mesa e tomo o resto de meu Whisky, encaro Vincent concentrato no contrato a sua frente parecendo aéreo.
– Sua mãe está empolgado com o casamento! – Digo chamando sua atenção e ele me olha suspirando.
– Estou programando minha ida para Nova York... – Levanto pegando o copo vazio indo até a minha mesa de bebidas escolhendo uma garrafa de Whisky puro. – Depois do casamento...
Me viro para o encarar confuso.
– Pensei que ficaria um tempo com a Gaby... Não? – Encho dois copos caminhando até ele colocado em sua frente.
– Não...depois de tudo o que ela fez eu não consigo olha-la sem me lembrar de Jully! – Ele encara o copo e me olha. – Sabe que só tomo com gelo!
Reviro os olhos.
– Sabe que sua mãe...vulgo minha tia não gostava de Jully, ela apenas a suportava! – Coloco a mão no bolso o vejo se levantar.
– Minha mãe já deu opinião demais na minha vida Vincenzo...
– Ma è sempre vero! – O vejo bufar irritado e sorrio contra o copo.
– Fica quieto, como se sente sabendo que hoje sua família está chegando?
Dou de ombros, minha mente vooa até Sophie essa mulher não saí da minha mente.
– É para o seu casamento, posso afirmar que as meninas vieram obrigadas! – Me sento e ele ri.
– As gêmeas caóticas?
– Elas mesmas, mas de gêmeas não tem nada, vamos concordar! – Ele ri.
Dois toques na porta me fazer ficar sério novamente autorizo a entrada e vejo minha secretária entrar.
– Licença Sr. Bourguignon Sr. Beneviti... – Ela se vira pra mim. – Srta. Fabiana insiste em lhe ver!
Travo meu maxilar irritado e Vincent se levanta.
– Irei para minha sala, conversamos depois Vincent! – Concordo com a cabeça e ele sai.
– Mande ela entrar e quelquer coisa me avise – Ela concorda saindo da sala e olho os gráficos no computador.
Meu celular vibra e o pego vendo um Áudio da minha mãe.
_ Figlio, espero que esteja em casa para receber su mamá, não quero saber de desculpas! _ O áudio acaba e solto uma risada baixa sabendo que minha mãe não brinca em serviço.
Meu pai é totalmente diferente dela mas mesmo assim eles se completem de uma Forma extraordinária.
Me lembro quando tive que entrar na escola onde passava meu tempo treinando e me amadurecendo, ela foi a primeira a mirar uma arma no meu rosto para ver se eu estava "Preparado para o mundo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...