Boa leitura.
Coloco a colher na boca de Olívia a vendo olhar para o mar, ouço Vincenzo conversando com Vincent.
Como mais um camarão e dou o suco pra Olivia.
– Me avise se acontecer mais alguma coisa... – A voz fria e gelina de Vincenzo e sinto um arrepio passar por minha espinha.
Ele volta a comer tranquilamente e meu celular vibra encima da mesa, sinto meu coração ir na mão ao ver o nome de Jonae brilhar na tela.
A notificação dizia claramente.
Seu tempo está acabando...
Desligo o celular vendo Vincenzo me olhar mas não o olho, volto minha atenção pra Olivia.
Tenho que descobrir o que ele é imediatamente, preciso ir embora o quanto antes, voltar para a minha vida, essa não é a minha vida, viver como babá...
Por mais que eu ame Olivia eu não poderia viver ao lado dela e Vincenzo..ele é intenso demais, seu jeito me prende é como um imã que me atrai mas eu tenho que me afastar.
– Depois iremos no Shopping... – Olho Vincenzo. – Olivia ficará no quarto com uma babá!
Olivia o olha e eu faço o mesmo.
– Mas eu sou babá dela! – Digo e ele me olha sorrindo de lado.
Maldito sorriso.
– Não por hoje... – Encaro seus olhos e ele retribui seu olhar.
Volto minha atenção pro prato a minha frente e continuo a dar a comida de Olivia.
...
Beijo a bochecha de Olívia a vendo seguir uma moça e um segurança.
Me viro pra Vincenzo que acabará de desligar o celular.
– Vamos? – Concordo.
Olho alguns casais de mãos dadas e sorrisos fofo e mordo minha bochecha.
...
Pego mais um vestido mostrando pra Vincenzo que torce o rosto.
– Esse não! – Bufo irritada.
– Esse já o sexto que eu te mostro e você nega! – Digo irritada e ele me olha sorrindo arrogante.
– Todos são feios! – Diz dando de ombros.
Pego um vestido totalmente fechando e lhe mostro.
– Perfeito! — O vejo pegar o vestido e nego.
– Não .. esse é horrível não tem nenhuma abertura! – Me viro de costas olhando os milhares de vestidos vermelhos a minha frente.
Pego um vermelho com uma fenda na perna de alça.
– Levarei esse – Me viro pra ele que torce o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...