Boa leitura
Arrumo meu cabelo e meu vestido de forma desajeitada, suspiro vendo Vincenzo me olhar.
– Tem um pouco de batom na sua boca! – Digo me aproximando dele tirando o rosa de seus lábios.
– Quer me matar? – O olho confusa.
– Como?... – Encaro seus olhos escuros.
– Estou exitado Sophie, e você não está ajudando... – Me afasto dele sentindo meu corpo esquentar com sua confissão.
– Desculpe! – Ouço vozes se aproximarem e olho uma linda mulher surgir no meu campo de visão.
Seus passos são determinados e sua postura é confiante, seu cabelo tem Leve e imperceptíveis fios brancos.
– Vincenzo, figlio, Como está lindo!! – A mulher abraça Vincenzo e olho atrás dela surgir duas meninas que conversam sobre algo e um homem com leves semelhanças a Vincenzo.
– Mamá me viu a 3 meses atrás! – Vincenzo resmunga e ela tira os óculos escuros o olhando de cima a baixo.
– Algo mudou em você... – Ela me olha e a vejo abrir um sorrisinho de canto. – Já até descobri!
– Como ela faz isso tão rápido? – Uma das meninas atrás questiona.
– Nada demais... – Ela vem até mim. – Olá querida sou Casandra, mãe de Vincenzo!
Sorrio nervosa.
– Olá Sra.Casandra sou Sophie a ... – Paro de falar quando ela me interrompe.
– Namorada do Vincenzo!? – Ela diz e arregalo os olhos.
– Não eu sou a babá da Olívia! – Digo rápido e ouço
– Sou Gina! – A menina entra de frente a mulher elegante que me encarava e encarava Vincenzo confusa.
– E eu sou Eloisa!! – A outra garota se coloca ao lado dela e sorrio para ambas.
– Oi meninas... – Sorrio para ambas
– Esse é Franco,meu marido! – Casandra diz e me viro para o homem que nos encara com um sorriso de lado.
Vincenzo é a cópia dele.
– Pai, podemos conversar no escritório?! – Vincenzo pergunta.
– Claro filho.... Foi um prazer conhecê-la Sophie!
– Digo o mesmo Sr.Franco! – Ele e Vincenzo saem e olho uma das empregadas entrar na sala.
– Os quartos estão prontos! – Ela me olha. – Pode acompanha-las Sophie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...